AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Torcida

Felipe Prior levanta torcida para Jade Picon em paredão do BBB 22

Jade, que enfrenta Arthur e Jessilane na sétima berlinda da temporada, ganhou o apoio de Prior

Da redação Publicado em 07/03/2022, às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Prior levanta torcida para Jade Picon no paredão - Trumpas/Instagram/@felipeprior/Globo/Fábio Rocha
Felipe Prior levanta torcida para Jade Picon no paredão - Trumpas/Instagram/@felipeprior/Globo/Fábio Rocha

Felipe Prior já tem sua favorita no sétimo paredão do BBB 22. Durante uma live em seu Instagram, na madrugada desta segunda-feira (7), o arquiteto revelou que sua torcida vai para Jade Picon permanecer no jogo. A influenciadora digital enfrenta Arthur e Jessilane na berlinda. 

Durante a transmissão ao vivo para mais de seis mil pessoas, o ex-bbb justificou o motivo de preferir que a morena siga na competição: movimentação de jogo. 

No entanto, ele fez questão de destacar: "Não quero que ela ganhe o programa, até porque ela falou que vai doar o que ela ganhar, eu sou contra isso, a não ser que ela esteja milionária. Mas isso é problema dela", disse o rapaz.

Além disso, Prior também criticou o posicionamento dos administradores dos perfis de Jade nas redes sociais. Isso porque a influenciadora sempre declarou que quer que seu rival Arthur saia do jogo e, inclusive, deixou isso claro no programa ao vivo após a formação do paredão. Os administradores, por sua vez, puxaram um multirão para eliminar Jessi da disputa. 

"A questão que eu estou dizendo é a seguinte: cara, quem ela vota, o adm [administrador] tem que ir junto, mano. Eu saí do Big Brother por conta disso", relembrou ele. No BBB 20, o paredão entre Mari Gonzalez, ManuGavassi e Prior bateu recorde, com mais de meio bilhão de votos. Na ocasião, o arquiteto deixou o jogo. 

Em contato com o Bolavip Brasil, a assessoria de imprensa de Felipe esclareceu que "acha que quem doa não precisa ficar falando, que no fundo ela [Jade] quer se promover", em referência ao discurso da sister sobre doar o prêmio de R$ 1,5 milhão para instituições de caridade.

Quem você quer ver fora do 'BBB 22' nesta semana?

  • Arthur Aguiar
  • Jessi
  • Jade Picon