AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

Felipe Prior revela interferência dentro do Big Brother Brasil: ''Eles me avisaram''

O ex-participante do 'BBB20' confirmou que recebeu um aviso da produção

Da Redação Publicado em 12/02/2021, às 11h20 - Atualizado às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Prior faz revelações sobre o 'BBB' - Instagram/ @felipeprior
Felipe Prior faz revelações sobre o 'BBB' - Instagram/ @felipeprior

O 'Big Brother Brasil' deste ano começou há poucas semanas, mas já despertou a desconfiança do público quanto a interferência externa no reality. 

Em meio à tantas especulações, Felipe Prior deu uma entrevista bastante reveladora para o programa Pânico, da Rádio Jovem Pan.

O arquiteto, que participou da edição de 2020, confirmou que realmente existe essa interferência  e, inclusive, ele acredita que a rapper, Karol Conká, pode ter sido alertada sobre suas atitudes.

"Com certeza as marcas pressionaram e teve que ter a interferência de pedir pra ela dar uma diminuída", declarou o ex-brother.

E Prior ainda deu mais detalhes: "Na realidade, eu acho que eles não falaram: 'Karol, você é isso, isso e isso, está fazendo o jogo errado'. Acho que eles falaram: 'aqui fora tem um monte de processo contra você, você tá cometendo algumas coisas'. No meu caso eles avisaram um negócio, que eu tinha feito uma brincadeira de zoofilia".

Assim que recebeu as o aviso da produção, Prior contou que mudou sua postura dentro do confinamento.

"Eles me avisaram que eu tinha cometido um crime e que lá fora eu ia responder. Pra mim foi bom porque aquilo me fez perceber, eu entrei lá dentro sem saber o que era. Quando ele falou, assustou", completou. 

REVOLTA
O 'BBB21' tem uma nova líder e o nome dela é Karol Conká. A cantora venceu a prova de sorte da última quinta-feira (11) e acabou levando a liderança da semana. 

No entanto, os internautas não gostaram nada do resultado da prova e começaram a conspirar que a prova foi manipulada pela produção. 

Na madrugada desta sexta-feira (12), os termos "manipulação", "Esse BBB" e "Boninho" ficaram entre os dez assuntos mais comentados no Twitter. 

"Tá muito estanho isso.. ela nem pensou, nem comemorou!", disse Juliana Paes. "Nem na Fazenda teve tanta manipulação igual essa prova do líder", falou outra. "Chega de BBB, manipulação total. Boninho manipulando o jogo a olhos vistos pra Karol ficar", falou mais outra. 

No entanto, houve quem também se mostrasse feliz com a conquista da cantora. "Joga magnificamente. Líder merecido", disse um. "Merecido a Karol ganhar líder", falou outra.