AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Imagina!

Felipe Prior revela que aceitaria voltar ao ‘BBB’: “Hoje eu sei jogar”

Ex-BBB20, Felipe Prior considera sua saída do reality show injusta

Da Redação Publicado em 14/01/2022, às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Prior disputou o maior Paredão da história do ‘BBB’ contra Manu Gavassi e Mari Gonzalez - Instagram/@felipeprior
Felipe Prior disputou o maior Paredão da história do ‘BBB’ contra Manu Gavassi e Mari Gonzalez - Instagram/@felipeprior

Felipe Prior relembrou sua participação no ‘Big Brother Brasil 20’ em entrevista ao site ‘Na Telinha’, divulgada nesta sexta-feira (14). O ex-BBB afirmou que aceitaria uma oportunidade de voltar ao reality show e ofereceu conselhos aos novos membros do grupo Pipoca. O arquiteto também comentou sobre o Paredão histórico entre ele, Manu Gavassi e Mari Gonzalez.

“Como eu sempre digo, tal como Paris Saint-Germain [time de futebol francês] luta para ganhar a Liga dos Campeões: enquanto não ganhar, não desiste. Eu entraria com uma estratégia mais direcionada. Hoje eu sei jogar o Big Brother”, respondeu Prior ao ser perguntado sobre o que faria de diferente em sua participação.

Um dos motivos que poderiam levar o ex-BBB a aceitar retornar à casa é que ele considera sua eliminação injusta. “Eu queria ter ganho aquele paredão [contra Manu e Mari]. Então para mim, sempre será injusta a minha saída”, em menção à disputa com o maior número de votos na história do reality show.

Em seguida, completou: “Eu admiro muito a Manu Gavassi e acho que ela fez um jogo legal. Foi mérito dela também ter ficado e, de qualquer forma, me senti também um vencedor, não só por ter entrado para a história do programa, mas também por ser hoje um dos participantes mais lembrados de todas as edições e o mais citado lá dentro da casa nesse ano”.

Com tanto sucesso, Felipe Prior aproveitou para deixar seu recado aos ‘Pipocas’, grupo de participantes anônimos, do ‘BBB 22’. “Para se entregar de verdade e jogar. Manter a rivalidade, mas sem perder o respeito”.

“É claro que nesse jogo pode sair amizade sincera, como a minha com o Babu, por exemplo. Ou várias amizades sinceras, mas é bom lembrar que todo mundo entra no reality pelo prêmio e no final só um ganha”, concluiu.