AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Ué?

Felipe Titto recusou convites para o 'BBB' duas vezes consecutivas

Ator chegou a ser cotado para entrar no elenco do 'BBB20'

Da Redação Publicado em 20/01/2021, às 16h38 - Atualizado às 16h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Titto recusou convites para o 'BBB' duas vezes consecutivas - Reprodução/Instagram
Felipe Titto recusou convites para o 'BBB' duas vezes consecutivas - Reprodução/Instagram

A mais nova temporada do reality show 'Big Brother Brasil' está prestes a começar. Tanto que, na última terça-feira (19), os nomes que compõe o elenco da vigésima primeira edição do programa foram revelados.

Ao contrário do que muitas listas apontaram, o ator Felipe Titto não estava entre as celebridades que participam do grupo 'Camarote' da atração. 

Na época em que os primeiros famosos começaram a ser indicados como nomes prováveis para a edição, Titto chegou a desmentir que iria mesmo estar no 'BBB'. 

Entretanto, de acordo com informações divulgadas pela colunista do jornal 'O Dia', Fábia Oliveira, o artista foi convidado duas vezes para entrar no confinamento. 

O moreno foi sondado para entrar na edição histórica da atração, 'BBB20', e este ano teria recebido o convite mais uma vez. 

O problema foi que Titto recusou ambas as oportunidades e, segundo a jornalista, Boninho, diretor do reality show, teria ficado chateado após o ocorrido.

SARADO 

Felipe Titto compartilhou mais um clique de sua estadia em um hotel de luxo localizado em Araçoiaba da Serra, no interior de São Paulo (SP). O ator posou só de sunga e arrancou elogios dos fãs.


Na imagem, Titto exibiu ainda o corpo tatuado e parte da paisagem da locação, com uma experiência totalmente voltada à natureza.

“Fácil como a manhã de domingo!”, legendou o galã na legenda do post.

Os fãs do artista não perderam tempo e foram logo elogiar sua boa forma nos comentários: “Que monumento perfeito”, escreveu um deles.


“Chega perco o ar”, brincou outra internauta. “Homem lindo!”, disse a terceira.

O último trabalho do artista foi na novela ‘A Dona do Pedaço’, quando fez uma participação especial. Ele também esteve na última edição do ‘Dança dos Famosos’, mas foi afastado após contrair covid-19.