AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Fofoqueira

Fernanda Paes Leme encanta a web ao mandar indireta para participante do 'BBB 21'

''Ouvindo as fofocas disfarçadamente'', disparou se referindo a uma das sisters do reality

Da Redação Publicado em 10/02/2021, às 19h01 - Atualizado às 19h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Paes Leme brinca sobre atitude de Sarah Andrade, do 'BBB 21' - Instagram / @fepaesleme
Fernanda Paes Leme brinca sobre atitude de Sarah Andrade, do 'BBB 21' - Instagram / @fepaesleme

Fernanda Paes Leme encantou a web com um vídeo para lá de poderoso, nesta quarta-feira (10). A atriz decidiu brincar na legenda da publicação com uma indireta a uma das participantes do 'BBB 21'.

A morena surgiu toda poderosa vestindo um roupão rosa. Com um olhar super sedutor para a câmera, a artista conquistou mais de 14 mil curtidas em menos de duas horas após a postagem.

Seus fãs amaram o registro e, principalmente, a indireta à Sarah Andrade, confinada do 'Big Brother Brasil 21', deixada pela atriz na legenda: "Eu me arrumando no quarto alheio ouvindo as fofocas disfarçadamente."

Nos comentários, os seguidores da famosa não economizaram nos elogios: "Mas tá bonita né gente?!?", "Que boneca", "Tu tá maravilhosa", afirmaram.

Teve até quem percebeu a indireta e entrou na brincadeira: "Sarah fazendo escola", escreveu um fã. "Fazendo a Sarah", comentou mais um. "Sarah é você?", brincou uma internauta. "Detetive (risos)", disse outra.

Isso porque a sister já assumiu, para Gilberto Nogueira e Juliette Freire, que deixar suas roupas e maquiagens no quarto do "grupo rival" [KarolConká, Lumena Aleluia, Fiuk, Projota e NegoDi] é uma estratégia para ouvir suas conversas. 

Nos últimos dias os fãs do reality notaram a atitude da loira e a apelidaram de "espiã", porque nenhum dos participantes percebem a sister parada no quarto, escutando e observando tudo.

Fernanda Paes Leme brinca sobre atitude de Sarah Andrade, do 'BBB 21'Instagram / @fepaesleme