AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Sophia merece respeito!

Filha de Arthur Aguiar, de 3 anos, é atacada na web por sua aparência

Sophia, filha de Arthur Aguiar e Maíra Cardi, já foi parar na UTI após uma onda de ataques, na web, à família

Da Redação Publicado em 20/02/2022, às 08h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Arthur Aguiar e Maíra Cardi, de 3 anos, recebeu críticas sobre sua aparência - Instagram/@mairacardi
Filha de Arthur Aguiar e Maíra Cardi, de 3 anos, recebeu críticas sobre sua aparência - Instagram/@mairacardi

Maíra Cardi voltou a usar suas redes sociais para falar sobre a vez que Sophia, sua filha com Arthur Aguiar, foi parar na UTI.

Acontece que, no último sábado (19), o ator venceu a Prova do Anjo no 'BBB 22' e comemorou a oportunidade que vai ganhar de ver um vídeo especial da esposa e da pequena. Assim que isso aconteceu, alguns internautas, de má fé, começaram a disparar críticas sobre a aparência da filha do casal, que tem apenas 3 aninhos.

A equipe de administradores das redes sociais do participante do grupo Camarote decidiu fazer uma publicação defendendo a pequena com a frase: "Sophia merece respeito". Fãs do programa e de Arthur passaram a usar seus perfis no Twitter para comentar sobre o ocorrido e defender a criança. O caso chegou a ficar entre os assuntos mais comentados das redes sociais durante a noite de ontem (19).

Ao perceber a movimentação envolvendo nomes da sua família, Maíra Cardi decidiu se pronunciar por meio dos Stories do Instagram. Por lá, a famosa publicou uma foto de Sophia com Arthur e abriu o jogo, comentando que ainda não tinha visto a repercussão do assunto até aquele momento. "Eu não vi, felizmente, não sei do que se trata! Mas infelizmente muitas pessoas são assim mesmo, esse é nosso triste mundo! É muito pensamento ruim”, disse.

“Não foi à toa que ela foi parar na UTI! Obrigada pelo carinho de quem manda energia positiva, orações e palavras bonitas! Peço para que sempre coloquem ela na oração de vocês. Muito obrigada”, concluiu.

Confira:

Filha de Arthur Aguiar e Maíra Cardi recebe críticas sobre sua aparência - Instagram/@mairacardi
Filha de Arthur Aguiar e Maíra Cardi recebe críticas sobre sua aparência - Instagram/@mairacardi

ENTENDA

Na semana de estreia do 'BBB 22', Maíra Cardi usou seu Instagram para explicar sua ausência nas redes sociais, no dia em que seu marido, Arthur Aguiar, entrou na casa mais vigiada do Brasil. O motivo foi a saúde da filha do casal, Sophia, de 3 anos de idade, que passou a noite de quarta (19) e a manhã de quinta (20) na UTI.

"Desculpa a ausência de hoje um dia tão importante para nós! A entrada do Arthur Aguiar, que já nos dá tanto orgulho! A Sophia passou a noite e amanhã na UTI por isso da nossa ausência! Eu tinha decidido não contar nada por aqui e deixar mais essa batalha como nossa!", começou Maíra.

"Mas diante de uma forte oração me veio à resposta que essa batalha é nossa! Criança é frágil e acaba absorvendo toda maldade que vem! Peço a todos que creem em Deus que nos seguem, que coloquem nossa família em oração e sobre proteção intensa! Precisaremos muito da oração de todos esses 3 meses! Obrigada", finalizou.

De acordo com a digital influencer, a garotinha teve uma parada respiratória e, por isso, precisou ser internada. “A garganta dela fecha, a laringe fecha, e ela não consegue respirar. Então fomos para o hospital, eles fizeram adrenalina para que pudesse respirar e agora está fazendo tratamento, por isso que ela teve que ficar na UTI em observação", afirmou.