AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Fofa!

Filha de Arthur Aguiar faz pedido curioso para Boninho

Filha de Arthur Aguiar tentou derreter o coração do ‘Big Boss’

Da Redação Publicado em 18/01/2022, às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar e Sophia - Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar e Sophia - Reprodução/Instagram

Sophia Cardi Aguiar, fruto do relacionamento de Arthur Aguiarcom Mayra Cardi, chamou atenção da web nas redes sociais do pai, que está confinado para estrear no ‘BBB 22’ nos próximos dias, já que está com covid-19.

No vídeo, a pequena surge reagindo à notícia de que Arthur ficaria longe de casa por um tempo por causa do reality. “O papai sempre vai deixar sempre uma mensagem pra você, lembra que o papai falou?", contou o ator. “Mas eu não quero!", rebateu Sophia.

Na sequência, Maíra explicou melhor o motivo da distância de Arthur. “Mas é que eles não deixam crianças entrarem... Na verdade o Boninho não deixa ninguém entrar, só ele mesmo! Se não, eu ia também", disse.

Nesse momento, Sophia aproveita para fazer um pedido para Boninho, diretor do ‘BBB’. “Boninho, deixa eu ir!", pediu e Maíra reforçou: “Eu acho que você tem que deixar ela ir, tá vendo? Custa deixar ela entrar só um pouquinho pra ver o papai?”.

“Ah Boninho, deixa ela entrar só um pouquinho para ver o papai! Certeza que ele já está morrendo de saudade desse grude com a Sophia! Estamos no ar, vamos transbordar amor!”, escreveu a equipe de Arthur na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs se derreteram com o show de fofura de Sophia. “Sophia amolece demais meu coração”, escreveu uma. “Petição para o Boninho deixar a Sophia entrar”, pediu outra. “Ela é muito engraçada”, comentou uma terceira.

TÁ COM ESPERANÇA

Arthur Aguiar decidiu mostrar aos seguidores como recebeu o convite para entrar na casa do 'BBB 22'. O ator derreteu os internautas com um vídeo para lá de criativo e com a presença mais que especial da sua filha com Maíra Cardi, Sofia Cardi Aguiar.

No vídeo, compartilhado no Instagram, no último domingo (16), o bonitão aparece dormindo em uma cama super luxuosa, quando o som do telefone – mais precisamente, o som do Big Fone – o acorda.

"Atenção, preste bem atenção: a produção do Big Brother Brasil 2022 está indo te buscar, faça suas malas, imediatamente!", começou a famosa voz modificada do telefone mais temido do Brasil.

Em seguida, a voz continua dando instruções e o ator parece nervoso. "Você precisará ser forte. Não esqueça de levar roupas leves para as provas e não esqueça de comprar presentes para Sophia. Ela quer uma boneca bem bonita, ela quer uma casa de princesa, uma bicicleta...", termina a voz quando o vídeo é cortado para revelar quem estava por trás do telefone e era ninguém mais e ninguém menos que a pequena.

"A Sophia quer um vestido, um patinete. A Sophia quer R$ 1,5 milhão", pediu a menininha. "Passei um trote no meu pai", brincou ao final.

Então, a voz de Maira aparece para perguntar: "Uai, o que é isso? Você passou um trote fingindo ser quem?". E ao final, a menina respondeu: "O Boninho".

Confira:

VENCER SUAS BARREIRAS

Ao compartilhar o vídeo divertido, Arthur aproveitou o espaço da legenda para comentar sobre suas expectativas, medos e vontades quando o assunto é o reality.

"Foi desse jeito a minha convocação para entrar nessa jornada! o BBB22! Foi no susto e sem entender nada", brincou.

"Agora, falta pouco pra estar dentro da casa mais vigiada do Brasil! É um mix de emoções que nem sei dizer, o coração aperta, bate forte, as mãos ficam geladas e a alma dá uma animada!", disse.

Em seguida, ele lamentou a falta que sentirá da protagonista do vídeo, sua filha: Não sei o que vou viver lá dentro, mas sei o que já está sendo difícil demais pra mim: A falta e saudade da Sophia... Ficar longe da minha família, dos amigos, de vocês! Nossa! Nunca vivi isso!"

"Mas esse gostinho de aprender a vencer as minhas barreiras, o novo, a incerteza, a distância e a vontade de jogar no BBB com vocês, me traz a paz e a força que preciso pra entrar de peito aberto e pé na porta com todo o meu amor e alegria! O que eu sei é que vou dar o meu máximo, curtir e aprender muito com tudo isso", concluiu.