AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Fofura!

Filha de Arthur Aguiar finge ser Boninho e encena convite para 'BBB22'; Confira

Filha de Arthur Aguiar com Maíra Cardi, Sophia Cardi Aguiar tem apenas 3 aninhos

Da Redação Publicado em 17/01/2022, às 18h53 - Atualizado às 18h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar brinca sobre como foi convocado para 'BBB 22' - Instagram/@arthuraguiar
Arthur Aguiar brinca sobre como foi convocado para 'BBB 22' - Instagram/@arthuraguiar

Arthur Aguiar decidiu mostrar aos seguidores como recebeu o convite para entrar na casa do 'BBB 22'. O ator derreteu os internautas com um vídeo para lá de criativo e com a presença mais que especial da sua filha com Maíra Cardi, Sofia Cardi Aguiar.

No vídeo, compartilhado no Instagram, no último domingo (16), o bonitão aparece dormindo em uma cama super luxuosa, quando o som do telefone – mais precisamente, o som do Big Fone – o acorda.

"Atenção, preste bem atenção: a produção do Big Brother Brasil 2022 está indo te buscar, faça suas malas, imediatamente!", começou a famosa voz modificada do telefone mais temido do Brasil.

Em seguida, a voz continua dando instruções e o ator parece nervoso. "Você precisará ser forte. Não esqueça de levar roupas leves para as provas e não esqueça de comprar presentes para Sophia. Ela quer uma boneca bem bonita, ela quer uma casa de princesa, uma bicicleta...", termina a voz quando o vídeo é cortado para revelar quem estava por trás do telefone e era ninguém mais e ninguém menos que a pequena.

"A Sophia quer um vestido, um patinete. A Sophia quer R$ 1,5 milhão", pediu a menininha. "Passei um trote no meu pai", brincou ao final.

Então, a voz de Maira aparece para perguntar: "Uai, o que é isso? Você passou um trote fingindo ser quem?". E ao final, a menina respondeu: "O Boninho".

Confira:

VENCER SUAS BARREIRAS

Ao compartilhar o vídeo divertido, Arthur aproveitou o espaço da legenda para comentar sobre suas expectativas, medos e vontades quando o assunto é o reality.

"Foi desse jeito a minha convocação para entrar nessa jornada! o BBB22! Foi no susto e sem entender nada", brincou.

"Agora, falta pouco pra estar dentro da casa mais vigiada do Brasil! É um mix de emoções que nem sei dizer, o coração aperta, bate forte, as mãos ficam geladas e a alma dá uma animada!", disse.

Em seguida, ele lamentou a falta que sentirá da protagonista do vídeo, sua filha: Não sei o que vou viver lá dentro, mas sei o que já está sendo difícil demais pra mim: A falta e saudade da Sophia... Ficar longe da minha família, dos amigos, de vocês! Nossa! Nunca vivi isso!"

"Mas esse gostinho de aprender a vencer as minhas barreiras, o novo, a incerteza, a distância e a vontade de jogar no BBB com vocês, me traz a paz e a força que preciso pra entrar de peito aberto e pé na porta com todo o meu amor e alegria! O que eu sei é que vou dar o meu máximo, curtir e aprender muito com tudo isso", concluiu.