AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / PAREDÃO

Filha de Douglas Silva levanta mutirão para o pai: ''Deixem ele ficar no BBB''

Douglas Silva recebeu quatro votos da casa e está no terceiro paredão do 'BBB22'

Da Redação Publicado em 07/02/2022, às 09h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Douglas Silva declara torcida nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Filha de Douglas Silva declara torcida nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Douglas Silva, mais conhecido como DG, está no terceiro paredão do 'BBB22'. Após receber quatro votos no confessionário, o ator teve direito à prova bate-volta, mas, ainda assim, disputará sua permanência na casa mais vigiada do Brasil com Arthur Aguiar e Naiara Azevedo.

Nas redes sociais, porém, o brother conta com uma torcida mais que especial: a de sua filha, Maria Flor, de 10 anos. Cheia de atitude e carisma, a menina usou os Stories do Instagram, na noite do último domingo (6), para promover um mutirão em favor de seu pai. 

"Oi, gente, boa noite. O paredão do BBB foi formado e meu pai está nesse paredão, então eu vim aqui pedir para vocês votarem demais para deixar ele ficar no BBB. Por favor, dadinhos, chamem aí quem vocês conhecerem pra votar demais e deixar meu pai ficar na casa, por favorzinho", pediu a menina.

Posteriormente, ela ainda encantou os seguidores do eterno Acerola ao publicar um vídeo intitulado 'Cinco motivos pro meu pai continuar na casa do BBB'. Segundo Maria Flor, DG é engraçado, super competitivo nas provas, cozinha muito bem, se joga na dança e, de bônus, ainda faz penteado nas meninas se elas precisarem. 

Nos comentários do vídeo, diversos fãs e amigos também declararam torcida ao ator. "Gente, bora votar, DG não pode sair", escreveu um. "Quero muito que ele fique, afirmou outro. "Linda! Ele vai continuar, e você é mais um motivo para isso", completou um terceiro.

Confira:

FORMAÇÃO DO PAREDÃO

Boninho prometeu que esta semana seria quente no BBB, e os brothers foram surpreendidos com uma dinâmica que eles, mais uma vez, não estavam esperando. Depois de uma votação acirrada, o paredão desta semana se formou com Arthur AguiarDouglas Silva e Naiara Azevedo.

Naiara Azevedo já estava emparedada por consequência do líder desde quinta-feira (3). No último domingo, a líder Jade Picon indicou Arthur Aguiar para ir diretamente para o paredão.

Em seguida, por meio de um sorteio, os oito primeiros participantes votaram abertamente na sala. Depois de alguns votos jogados fora, a votação ficou entre Maria e Lucas, com dois votos cada. Tadeu Schmidt, então, pediu para Jade dar o voto de minerva, que mandou Lucas para o paredão.

Os nove últimos sorteados tiveram a chance de votar dentro do confessionário, indicando Douglas Silva, com o total de quatro votos.