AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

Final do ‘BBB21’ tem reencontro entre Lucas e Projota, choro de Tiago Leifert e Juliette campeã

Edição mais longa do reality show, com 100 dias de duração, chegou ao fim na última terça-feira (4)

Da Redação Publicado em 05/05/2021, às 09h54 - Atualizado às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cerimônia de encerramento foi dedicada à Paulo Gustavo - TV Globo
A cerimônia de encerramento foi dedicada à Paulo Gustavo - TV Globo

A grande final do ‘Big Brother Brasil 21’ foi realizada na noite da última terça-feira (4) e agitou os telespectadores com momentos de muita emoção, humor e a coroação de Juliette como vencedora. A paraibana levou a melhor na disputa com 90,15% dos votos do público, seguida por Camilla de Lucas (5,23%) e Fiuk (4,62%). 

Entre os momentos mais marcantes da noite estão as apresentações de ex-participantes, incluindo Projota e Lucas Penteado, retrospectiva dos melhores momentos, os famosos quadros ‘CAT BBB’ e ‘O Brasil Tá Vendo’ e a emoção de Tiago Leifert ao encerrar o reality show. 

APRESENTAÇÕES

Quem iniciou as performances na grande final do ‘BBB21’ foi a dupla Israel e Rodolffo, com o hit ‘Batom de Cereja’. Na sequência, vieram Karol Conká, que estreou a música ‘Dilúvio’, Projota e Pocah

Entretanto, é unanimidade que a apresentação mais emocionante da noite foi quando Projota retornou aos palcos, dessa vez acompanhado por Lucas Penteado. Os dois passaram por grandes desavenças no início do reality show, porém se mostraram bem emocionados ao cantarem juntos a música ‘Muleque de Vila’ e se abraçaram ao final.

Lucas já havia mencionado que era um grande fã de Projota e que, com a ajuda das músicas do cantor, conseguiu se curar de uma depressão. Juliette, Camilla e Fiuk também comemoram a ocasião. 

RECORDISTA

Juliette Freire não foi “apenas” a campeã do ‘BBB21’, como também entrou para o ranking dos participantes mais queridos da história do reality show. Os 90,15% dos votos conquistados levaram a paraibana à terceira posição das maiores porcentagens entre os vencedores. 

A sua frente estão apenas Fael Cordeiro (BBB12), com 92%, e Diego Alemão (BBB7), que recebeu 91% dos votos. Além disso, esse também foi um dos Paredões com o maior número de votos - com mais de 633 milhões. 

TIAGO LEIFERT

Além dos finalistas, quem também protagonizou a final do programa foi o próprio apresentador, Tiago Leifert. Após uma temporada de muita emoção, trabalho duro e algumas críticas, o comandante não conseguiu esconder as emoções e caiu em lágrimas ao se despedir. 

O apresentador dançou, cantou, abraçou os participantes e, ao final, apareceu apontando para o céu em sinal de gratidão. 

Através do Instagram, Leifert ressaltou os sentimentos: “Foi de verdade, foi mágico, foi difícil, foi lindo. Foi! Obrigado elenco corajoso, obrigado equipe brilhante, obrigado a vc que assistiu e nos fez companhia nesses 100 dias. Ooops we did it again! (Nós fizemos de novo) Fim de jogo! Agora se vira Big22!”, escreveu.