AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Shippam?

Fiuk brinca sobre relação com Juliette: ''Agora está cheio de gente no pé dela''

O cantor participou do 'Mais Você' e abriu o coração sobre a paraibana

Da Redação Publicado em 06/05/2021, às 11h38 - Atualizado às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fiuk comenta relação com Juliette - Globo
Fiuk comenta relação com Juliette - Globo

Fiuk participou do programa 'Mais Você', apresentado por Ana Maria Braga, nesta quinta-feira (6). Durante o bate-papo com a loira, o finalista do 'BBB21' abriu o coração ao falar da grande campeã do reality, Juliette Freire.

Ao ser questionado pela loira sobre o futuro da 'relação' com a ex-sister, o cantor ficou todo sem jeito. "Olha só... Por essa eu não esperava. Essa foi f*da", brincou o filho de Fábio Jr.

Após ser surpreendido pela pergunta da apresentadora, Fiuk resolveu abrir seu coração. "Foi muito incrível nossa jornada, muito legal nossa história e eu tenho um carinho muito especial por ela. Mas agora ela está cheio de gente no pé dela, não sei se ela vai querer casar comigo outra vez", disse ele.

PROBLEMAS FINANCEIROS
Após cem dias de confinamento, os grandes finalistas do ‘BBB21’ finalmente voltaram para o “mundo” real! O evento histórico colecionou momentos emocionantes e consagrou Juliette Freire como campeã, seguida por Camilla de Lucas e Fiuk, que conquistaram, respectivamente, o segundo e terceiro lugar.

Mal deu tempo de respirar fora da casa mais vigiada do Brasil e um dos participantes já precisou se pronunciar sobre um assunto que repercutiu muito fora do reality. Fiuk falou em alguns de seus discursos que sua família passava por problemas financeiros, o que gerou bastante estranhamento entre os telespectadores - que chegaram até a questionar Fábio Jr., pai dele.

Em uma coletiva de imprensa na manhã da última quarta-feira (5), o ex-BBB foi questionado sobre o assunto e assumiu um certo exagero: “A galera não perdoa. Ainda não rolou o momento do sermão. Não tenho vergonha que para nós, da classe artística, fui um pouquinho over”.

“Fiquei um pouco emocionado. Acabei me expondo, a gente fica à flor da pele”, acrescentou.

Ele, que disse ter vendido carro, guitarra e até computador na pandemia, também revelou que não recebe ajuda financeira do pai: “Sou emancipado desde os 16 anos e pago as minhas contas. Não tenho mesada. Meu pai me educou. Tenho uma ligação muito forte com meu pai mas, infelizmente para os memes, ele não me paga mesada”.