AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Tretas antigas

Flay, do ‘BBB20’, comenta briga com Rafa Kalimann: ''Me faz mal assistir’’

Durante entrevista com Fátima Bernardes, a influenciadora comentou a discussão emblemática

Da Redação Publicado em 03/03/2021, às 15h00 - Atualizado às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Discussão gerou uma grande parte dos memes do 'BBB20' - Globoplay
Discussão gerou uma grande parte dos memes do 'BBB20' - Globoplay

Flayslane, ex-participante do ‘BBB20’, participou do programa ‘Encontro’ nesta quarta-feira (3). Na ocasião, a apresentadora, Fátima Bernardes, mostrou a cena da emblemática briga entre a cantora e a mineira Rafa Kalimann, que gerou uma série de memes na internet.

Porém, a ex-’BBB’ não se mostrou confortável e discordou de Fátima, que havia afirmado que era uma cena divertida. "Não acho essa cena divertida e me faz mal assistir. Duas mulheres não devem brigar assim", disparou Flay.

A apresentadora, então, justificou que a discussão foi divertida aos olhos do público, mas entende que não foi para quem estava inserido na briga. "A tolice daquela discussão nos diverte. Lá dentro da casa do BBB, confinados, tudo toma proporções maiores", declarou.

A influenciadora afirmou que mudou desde que saiu do reality. "Lá dentro, estava fora de mim. Evoluí um milhão por cento. Tinha medo da rejeição porque tenho uma carreira e temia por ela. Quero fazer sucesso como cantora", contou ela. 

A ex-sister também comentou que mantém a amizade com a modelo Mari Gonzalez, sua aliada no reality.

Ao falar sobre o ‘BBB21’, Flay afirmou que sua torcida é toda para a também paraibana Juliette Freire.



RELEMBRE
Em uma conversa sincera, Rafa Kalimann perdeu a paciência após Flayslane subir a voz com Gizelly Bicalho.

"Você foi caçar confusão à toa com a Gizelly. Eu estava sentada lá. A Gizelly nem estava falando de você, e você gritando", começou a mineira.

 "Eu tenho o meu motivo. Vocês só sabem o que rola entre vocês", rebateu a cantora. "Isso é soberba", respondeu Rafa.
Flayslane continuou dizendo que a influenciadora é “ditadora do certo e errado dentro do jogo” e que ela espera até o ‘Jogo da Discórdia’ para destilar sua opinião.

"Porque eu tenho que me posicionar, como todo mundo aqui. Porque eu não gosto de você. Não gosto do seu jeito, não gosto da sua falta de educação, não gosto da forma como você é soberba, como você é incoerente...", justificou Rafa.

"Eu também não gosto de você, e tudo bem. Mas a gente se comprometeu a se dar uma oportunidade de se enxergar diferente", rebateu a cantora. 

A mineira ainda desabafou: "Eu não quis, porque, no dia seguinte, você mostrou que você é extremamente o contrário do que você falou me olhando no olho".

"Então você falou da boca para fora só para ficar bonitinho? Porque eu falei do fundo do meu coração", afirmou Flay. 

Rafa disparou: "Que fundo do coração, Flay? Você é a mais falsa que tem aqui dentro"

Para finalizar o papo, a influenciadora pediu para que a paraibana ouvisse o que tinha para falar.

"Não gosto de você. Não sinto verdade em você. Acho você, sim, incoerente, você está onde te convém. Acho você uma falsa, acho você extremamente sem educação, extremamente grossa com as pessoas, extremamente soberba. Então, se você quer saber porque eu não defendi outras pessoas do meu grupo, é porque elas não chegam nem isso aqui de você".

Esse último trecho rendeu memes, vídeos, dublagens e mais uma série de coisas internet afora.