AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Reality

Flay reage à vídeo de Nego Di insultando elenco feminino do 'BBB20'

Ex-participante do reality show se posicionou contra integrante do 'BBB21'

Da Redação Publicado em 20/01/2021, às 17h58 - Atualizado em 21/01/2021, às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flay reage à vídeo de Nego Di insultando elenco feminino do 'BBB20' - Reprodução/Instagram
Flay reage à vídeo de Nego Di insultando elenco feminino do 'BBB20' - Reprodução/Instagram

A nova temporada do reality show 'Big Brother Brasil' está a poucos dias de começar e os ex-participantes da atração já mostraram que estão acompanhando tudo nos mínimos detalhes. 

Após a divulgação dos nomes que formarão o elenco do 'BBB21', a cantora Flay usou as redes sociais para se posicionar a respeito de um dos membros do grupo 'Camarote', composto pelas celebridades que serão confinadas. 

Em seu Twitter, a cantora compartilhou uma postagem que dividiu um vídeo no qual Nego Di apareceu distribuindo críticas às antigas participantes do 'BBB20'. 

"Ele falando sobre a Flay no final "boca de sandália, só tá ai porque tu é gostosinha" já quero mutirão para eliminar esse e********", afirmou o autor do tweet. 

Flay também aproveitou para mencionar mais algumas ofensas ditas por Nego: "Manu Fada Sensata Chupadira de Madeira, entre outros... cada vez mais chocada com esse e***** Nego Di", disse. 

Vale lembrar que, além de ofender as participantes, Nego também afirmou que o reality show era manipulado, após o episódio em que Manu Gavassi eliminou Felipe Prior. 

TORCIDA PELOS ANÔNIMOS 
O 'BBB21' ainda não começou e os participantes nem foram revelados. No entanto, aqueles que integrarem o grupo 'Pipoca' já ganharam um apoio para lá de especial: o de Flay, sister da 20ª edição do reality. 

A morena usou o Twitter para pedir aos seguidores que valorizem os inscritos no programa. 

"Enalteçam os bichinhos da Pipoca também no BBB viu gente? Só se fala na galera do camarote, pipoquinha nada, muito legal ter famosos mas os pipoquinhas que fizeram todos esses anos esse reality ter o peso que tem no nosso país", disse a cantora. 

Flay foi eliminada do 'BBB20' já na reta final da atração, com 63% dos votos. Durante o confinamento, a cantora protagonizou brigas e foi o centro de algumas festas.