AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Treta no Lollipop

Fora do BBB 22, Eslovênia expõe fofoca sobre Maria e ex-sister rebate: “Minha versão”

O clima pesou entre as ex-sisters do Quarto Lollipop na última quinta-feira (7)

Da Redação Publicado em 08/04/2022, às 08h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eslovênia falou sobre uma ‘rachadura do Lollipop’ no programa ‘Fora da Casa’ - Instagram/@ eslomarques e @eumaria
Eslovênia falou sobre uma ‘rachadura do Lollipop’ no programa ‘Fora da Casa’ - Instagram/@ eslomarques e @eumaria

Eslovênia Marques deu o que falar em sua participação no programa ‘Fora da Casa’, na última quinta-feira (7). Isso porque, ao ser pedida por Ana Clara Lima para contar uma fofoca, a modelo expôs uma polêmica entre Maria e os demais eliminados do BBB 22. Não demorou muito para que a atriz rebatesse às falas em tom passivo-agressivo.

O babado em questão é que Maria saiu do grupo dos ex-BBBs no WhatsApp logo após ser convidada, sem dar nenhuma satisfação. Além disso, ela teria deixado de seguir Eslovênia nas redes sociais depois de sair do reality show.

"Eu tenho uma fofoca bem recente, de ontem. Eu não sei se eu posso falar? O povo vai ficar muito manifestado comigo, de verdade. Mas eu não estou nem aí! É o seguinte, a gente fez um grupo com a galera que está saindo da casa, todo mundo. Segundos depois, uma pessoa específica saiu, do nada. Foi a Maria", contou Eslô na entrevista.

Ela não parou por aí: "E também soube que Maria me deu unfollow assim que ela saiu da casa. As pessoas pensam que os Lollipop estão mil amores, mas tem gente que não", completou em menção à união do Quarto Lollipop.

Minutos após a fala da paraibana no ‘Fora de Casa’, Maria recorreu ao Twitter para mandar um recado debochado à colega. “Oi, Eslô. Eu odeio grupos de WhatsApp (principalmente quando metade nem se fala). E se quiser conversar, a minha DM é aberta”, começou.

A atriz completou que só estava resolvendo a questão publicamente porque havia sido exposta no programa do Globoplay. “Eu teria te chamado lá [no WhatsApp], mas já que o assunto começou em público, vou terminar dando a minha versão por aqui também. Um cheiro”.

Sobre o unfollow, Maria justificou: "O unfollow foi em uma galera, e alguns já resolveram no privado", sem citar os nomes dos ex-participantes que deixou de seguir após sua expulsão do reality show.

Confira: