AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

Fora do BBB 22, Eslovênia reage a mentiras de Larissa sobre ela: “Me assustei agora!”

Eslovênia comentou assuntos polêmicos no ‘Bate-Papo BBB’ desta madrugada

Da Redação Publicado em 04/04/2022, às 08h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Modelo foi a 11º eliminada do BBB 22 com 80,74% dos votos - Globoplay
Modelo foi a 11º eliminada do BBB 22 com 80,74% dos votos - Globoplay

Eslovênia Marques participou do programa ‘Bate-Papo BBB’ após sua eliminação na madrugada do último domingo (3). Alguns dos assuntos comentados pela recém-eliminada em sua primeira entrevista fora do BBB 22 foram a rejeição do Lollipop, comparações com Juliette Freire e as mentiras contadas por Larissa Tomásia quando chegou à casa de vidro.

O último deles provocou choque em Eslovênia, que descobriu que a estratégia de Larissa era levar informações falsas sobre o mundo exterior. No início, a coordenadora de Marketing havia afirmado que a modelo era uma das favoritas do público - quando, na verdade, ela era uma das mais criticadas.

“Tô passada, me assustei agora. Que loucura! Ela passar isso tão diferente, porque eu realmente não esperava. Depois ela até me disse, mas não nesse tom. Mas me assustei, não esperava isso dela", reagiu Eslô após assistir à confissão da colega.

Em relação às comparações com Juliette Freire, a ex-sister do BBB 22 negou qualquer tentativa de imitar a campeã da edição anterior. Ela declarou: “Isso se torna pesado porque as pessoas podem criar uma expectativa que não dá pra corresponder, eu jamais vou ser [Juliette] porque sou uma pessoa única”.

‘MALDIÇÃO DA ESLOVÊNIA’

Mais um tópico que não poderia ficar de fora foi a rejeição dos membros do Quarto Lollipop, que curiosamente sempre vestiam rosa e se sentavam ao lado de Eslovênia antes de serem eliminados - dando origem à chamada ‘Maldição da Eslovênia’.

“Todo mundo que eu tinha alguma coisa estava saindo, o problema era eu (...) O problema era comigo", debochou a penúltima participante do Lollipop restante, entrando na brincadeira do público.

Eslovênia ficou chocada ao descobrir os níveis de rejeição das amigas mais próximas, Laís (91,25%) e Jade Picon (84%). A pernambucana também se surpreendeu com sua própria porcentagem: 80,74% dos votos em disputa contra Paulo André e Douglas Silva.

Ao final, Eslô foi presenteada com uma camiseta rosa com duas setas apontando para os lados e a frase: “alto risco de sair no Paredão", ao que ela riu e prometeu que posará nos Stories com a roupa nova.