AnaMaria
BBB / Amizade de milhões

Fora do BBB 22, Lina dedica homenagem emocionante à Jessilane: ''Me deixou apaixonada''

Lina dedica homenagem à Jessi após sister ser eliminada do 'BBB 22'

Da Redação Publicado em 19/04/2022, às 11h45

Lina e Jessilane viraram muito amigas durante o confinamento do 'BBB 22' - Reprodução/Globo
Lina e Jessilane viraram muito amigas durante o confinamento do 'BBB 22' - Reprodução/Globo

Linn da Quebrada provou que sua amizade com Jessilane Almeida ultrapassou os muros da casa mais vigiada do Brasil. Acontece que por meio das redes sociais, a artista dedicou uma homenagem e tanto à professora, que foi eliminada do 'BBB 22' no último domingo (17).

Lina compartilhou, no Instagram, um vídeo com vários momentos lindos que as duas viveram juntinhas no reality. Por meio da legenda, a ex-BBB abriu o coração para se declarar à Jessi.

"Amiga, minha amiga, você nem imagina o impacto que você teve lá dentro da casa! E não tô dizendo pro Brasil, não - pois isso é inquestionável -, mas tô dizendo do quão importante você foi e que continuará sendo pra mim", começou a artista.

"A professora deu aulas, mesmo sem querer. Você me deixou apaixonada e com sede de continuar aprendendo. Nos relembrou de quanto a educação é importante e fundamental, e tem de ser valorizada no nosso país e no mundo. Com você a educação escapou das salas de aula e invadiu as salas de milhões de brasileiras. Uma educação inclusiva de milhões, literalmente", continuou.

Em seguida, Lina mostrou sua gratidão em relação à amizade que as duas cultivaram ao longo desses quase três meses confinadas. "Quero agradecer muito por todo acolhimento e força que você dividiu e multiplicou. Isso me fez lembrar o quanto a nossa força se faz assim, no encontro. No encontro das diferenças, na proximidade, no carinho, acolhimento, assim nos fortalecemos", disse.

A ex-sister ainda fez questão de registrar o orgulho que tem da trajetória da amiga: "E assim, você sai da casa mais vigiada do Brasil pro mundo: vitoriosa. Vencedora! Ganhou nossos corações. Espero fortemente que o mundo te acolha e abrace, e assim, que possam sentir um pouco de tudo aquilo que eu também senti lá dentro".

Ao concluir, Lina não poupou palavras para expressar seus sentimentos por Jessilane. "Agora outros jogos se iniciam e continuam aqui fora. Vem ser! Vem, vem ser e vencer você também. Te amo. E agora todo mundo já sabe e tá comentando. Que isso espalhe e multiplique", terminou.

Confira: