AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

Fora do BBB 22, Linn da Quebrada debocha de Arthur Aguiar em vídeo: “Podre e mofado”

Linn da Quebrada surgiu fazendo caretas ao comer um pão nos Stories

Da Redação Publicado em 13/04/2022, às 08h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Repercussão do vídeo se dividiu entre críticas e elogios dos internautas - Instagram/@linndaquebrada
Repercussão do vídeo se dividiu entre críticas e elogios dos internautas - Instagram/@linndaquebrada

Linn da Quebrada foi às redes sociais, na madrugada desta quarta-feira (13), mandar uma indireta pra lá de debochada a Arthur Aguiar. Pelos Stories, a ex-sister surgiu mordendo um pão francês em referência à torcida do ator do lado de fora do BBB 22.

O que mais chamou a atenção foi a frase disparada pela cantora ao fazer caretas, que pode ser encarada como uma crítica ao marido de Maíra Cardi. “Hum… está podre e mofado. Vou jogar isso fora!”, declarou sobre o pão.

Não demorou muito para que os fãs entendessem a alfinetada e o vídeo viralizasse na web. Os comentários se dividiram entre elogios ao humor ácido de Lina e críticas vindas dos apoiadores de Arthur Aguiar.

“Eu amo que a Linn foi a única da edição que não teve medo de debochar dessa fanbase horrorosa”, disse um usuário do Twitter. “O the boche [deboche] de milhões da mamis”, ressaltou outro. “Dentro da casa ninguém chama o Arthur de pão, logo esse protesto maravilhoso, é para torcida tóxica que atacou a Lina”, explicou um terceiro.

Entre os internautas que criticaram a atitude, muitos declararam que a eliminação da cantora com 77,6% dos votos, no último domingo (11), foi mais do que justa. “Engraçado que, se fosse algo ao contrário, contra a Linn, a internet estaria desabando. Isso só prova que você tinha tudo pra ser gigante, mas prefere ser pequena e tosca”, argumentou um.

“Ridículo esse vídeo da Lina. Até pra quem não torce pelo Arthur. Cuspir um alimento em um momento tão difícil… E ainda, um baguete de provolone”, chamou atenção outro usuário da web em menção à crise do país.

Confira o vídeo: