AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Fora do BBB 22, Lucas Bissoli comenta estratégias de Arthur: ‘‘Tiro no pé’’

Lucas Bissoli relembrou polêmica envolvendo ele e Arthur Aguiar

Da Redação Publicado em 30/03/2022, às 13h07

Lucas Bissoli foi o décimo eliminado do BBB 22 - Reprodução/Globo
Lucas Bissoli foi o décimo eliminado do BBB 22 - Reprodução/Globo

Lucas Bissoli está participando da série de entrevistas que todo ex-BBB recém eliminado participa. Nesta quarta-feira (29) o estudante de medicina visitou Ana Maria Braga e bateu um papo que rendeu polêmicas. Acontece que, um dos assuntos do café da manhã foi sobreArthur Aguiar.

A apresentadora quis saber a opinião do ex-brother sobre o ator, já que agora, com as informações externas, ele percebeu que o ex-aliado é um dos queridinhos do ‘BBB 22’.

Lucas avaliou o desempenho do amigo e revelou que, apesar de achar que ele é um dos jogadores mais fortes da competição, algumas de suas atitudes podem acabar sendo “um tiro no pé”.

“Jogador. O Jogo está acima das relações. É esperto, consegue falar muito bem, tem oratória muito boa e que, às vezes, te convence do que você não acredita. Acho que uma hora vai dar um tiro no pé dele", disparou.

Para explicar, Lucas citou a mini treta que aconteceu com ele e Arthur. Na ocasião, o ator havia lhe dito que ele era um dos nomes cogitados pelo grupo de amigos para ir ao Paredão. No entanto, quando todos questionaram o marido de Maíra Cardi sobre a situação, ele negou ter afirmado, revelando que havia dito ao affair de Eslô que ele “poderia ser” uma opção.

Revendo todos esses momentos, Bissoli contou à Ana Maria Braga que sentiu que Aguiar tentou manipular a situação.

ELIMINAÇÃO

O BBB 22 enfrentou seu décimo Paredão, na noite desta terça-feira (29), e formou o tão esperado "Top 10" da edição. A berlinda foi disputada por Lucas Bissoli, Paulo André e Pedro Scooby.

Tadeu surgiu no telão da casa mais vigiada do Brasil recitando seu tradicional discurso.

"Chegou a hora. Quando terminar, seremos 10 e com coração partido. Vocês conseguem imaginar a Eslô sem Lucas? O Scooby sem PA? O PA sem Scooby? São laços fortíssimos e um deles vai se partir (...) Quem marcou mais as disputas? PA e a exuberância do atleta olímpico? Scooby, mesmo fora da praia dele, mostrando uma inteligência e vontade. Ou o Lucas. PA e Scooby, competidores que são, estavam confortáveis de fazer um gesto surpreendente. Fizeram algo nobre para a maior rival deles no BBB 22. Fizeram certo? Em uma prova de resistência, cada um tem seu motivo para desistir. Cansaço, dor... Mas, fizeram o que para o jogo deles? O que teria sido diferente se eles tivessem ido até o final", começou.

Por fim, ele anunciou: "Hoje quem deixa a casa é você, Bissoli!", concluiu.

O estudante de medicina deixou o confinamento com 77,54% dos votos. Lucas se despediu dos colegas, e aproveitou para aconselhar: "É isso, gente! O BBB é uma decisão do público. Fujam do Paredão".

{# Taboola Newsroom #}