AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / La da da da

Fora do BBB 22, Pedro Scooby reage a meme e garante: “Eu não fumo maconha”

Pedro Scooby se divertiu com a brincadeira do ‘Because I Got High’

Da Redação Publicado em 22/04/2022, às 08h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Surfista levou a pior em disputa de Paredão contra Eliezer e Douglas Silva - Globoplay
Surfista levou a pior em disputa de Paredão contra Eliezer e Douglas Silva - Globoplay

Pedro Scooby foi eliminado do BBB 22 com 55,95% dos votos, na última quinta-feira (21). O surfista cumpriu o protocolo ao participar da entrevista com Rafa Kalimann após a saída do reality show - em que reagiu ao meme do ‘Because I Got High’ e explicou os seus constantes ‘apagões’ durante o confinamento.

Aos risos, Scooby afirmou que se identifica com a brincadeira. “Muito eu, muito irado. Sou muito assim. Na vida. Do nada entro num túnel e vou pra outro lugar", disse em relação às ‘brisas’.

Ele explicou: “Quando eu falo que eu tenho TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade), a galera não acredita. Só que eu não sou medicado. Eu sou assim na vida, quem me conhece sabe que eu sou assim”.

Ao final da entrevista, o ex-BBB aproveitou para esclarecer uma dúvida de muitos telespectadores quanto ao seu comportamento distraído. "Eu não fumo maconha. Os meus amigos falam: 'Scooby, você não precisa fumar maconha, você já nasceu fumado'. É a realidade", brincou.

ELIMINAÇÃO

A quinta-feira foi turbulenta para os participantes do BBB 22! Tudo começou com a eliminação de Pedro Scooby, seguido pela Prova do Líder, que exige agilidade e resistência dos participantes.

Tadeu Schmidt apareceu no telão da casa, e começou seu tradicional discurso.

"Chegou a hora. Quando terminar, seremos 4. Apenas 4 na casa do BBB, nos Estúdios Globo, em Curicica. Aí está Pedro Scooby, que nasceu e cresceu em Curicica, viajou o mundo e voltou para cá para viver a experiência mais louca da vida. Entrou nesta casa como pior jogador e ainda disse que não fazia questão de ganhar. Que curtia a vitória dos outros", começou ele.

"Ele nunca se entregou, ele é assim mesmo. É o cara que se interessa pelo outro, quer ouvir a história do outro. Será que somos nós, os competitivos, os errados? Nas palavras dele, será que a vida é ganhar, ganhar, ganhar", prosseguiu.

Na sequência, Tadeu anunciou a saída de Pedro Scooby, que fez questão de vibrar e abraçar todos os aliados. Ao entrar no palco do estúdio, recebeu um abraço do comandante da atração e foi muito elogiado. Dentro da casa, Paulo André chorou muito, e foi consolado pelos demais confinados.