AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Amizade!

Fora do BBB, Tiago Abravanel celebra aniversário de Arthur Aguiar: ''Te amo, amigo''

Em aniversário de 33 anos, Arthur Aguiar recebeu homenagem de Tiago Abravanel

Da Redação Publicado em 03/03/2022, às 13h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Abravanel se declara para Arthur nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Tiago Abravanel se declara para Arthur nas redes sociais - Reprodução/Instagram

A casa do BBB acordou em festa nesta quinta-feira (3), especialmente porque é aniversário de um dos participantes do gruo 'Camarote':Arthur Aguiar. O ator está completando 33 anos e já ganhou uma série de homenagens dentro e fora do reality show, inclusive de Tiago Abravanel, que abandonou a disputa no último domingo (27). 

Mesmo fora do confinamento, o ex-brother fez questão de publicar uma mensagem para o aniversariante nas redes sociais: "Quero mandar minhas energias de feliz aniversário para o Arthur. Não pude passar essa virada com ele, mas estou com ele [em pensamento] e mandando todas as energias boas — de saúde, de paz e de leveza — para ele".

Tiago ainda declarou torcida para o amigo na disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão: "Quero que ele enfrente esse jogo com a força que ele tem. Tenho certeza que ele sabe que tem". "Te amo, amigo. Quando você sair, você verá essa mensagem", concluiu.

Em seu feed, ele também publicou algumas imagens especiais, que narram sua parceria com Arthur no BBB 22. "Hoje é dia de um dos corações mais lindos que tive a alegria de conhecer. Uma pessoa muito especial e que com o seu jeito conquistou não só a mim, mas todo o Brasil!".

"Que seu coração esteja sempre em festa! Parabéns, Arthur. Sucesso!!', concluiu ele, que arrancou uma série de elogios dos seguidores nos espaço reservado aos comentários.

"Muito linda a amizade de vocês", escreveu um. "Ele nos surpreende a cada dia ! Que homem fod*", declarou outro. "Era lindo ver todo amor que vocês dois transbordavam lá dentro!", completou um terceiro. 

Veja:

PARABÉNS!

Arthur Aguiar está completando 33 anos de vida nesta quinta-feira (3). As comemorações do aniversário tiveram início durante a madrugada em meio à festa do Líder Paulo André. Os participantes do BBB 22 se reuniram para cantar parabéns ao ator - inclusive Jade Picon, sua maior rival na competição.

Quem deu início às felicitações foi Douglas Silva, que viu Arthur no palco ao lado de P.A. e Pedro Scooby e lembrou que o aniversário do colega estava se aproximando. “Gente, meia-noite é aniversário do Arthur, hein!”, avisou ele.

Sem relógios, Scooby supôs que um novo dia já havia começado. "Ih, já deve ser meia-noite!", declarou o surfista já puxando a música ‘Parabéns Para Você’. Na verdade, ainda faltavam alguns minutos para o aniversário de Aguiar.

Paulo André cantou a canção no microfone, enquanto os demais bateram palmas e acompanharam o parabéns ao redor do palco. O que mais chamou a atenção é que até mesmo Jade Picon participou da cantoria - porém sem perder a discrição ao comemorar o aniversário do ‘inimigo’.

Confira o registro do momento: