AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Amizade

Fora do ‘BBB21’, Carla Diaz e João Luiz se reencontram: ''Matando saudades’’

Atriz e professor fizeram live para fãs e declararam torcida para Camilla de Lucas

Da Redação Publicado em 27/04/2021, às 13h11 - Atualizado às 13h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Diaz e João se reencontram fora do 'BBB' e fazem live para fãs - Instagram/@carladiaz
Carla Diaz e João se reencontram fora do 'BBB' e fazem live para fãs - Instagram/@carladiaz

Reencontro de ex-BBBs! Carla Diaz e João Luiz, que ficaram confinados no ‘Big Brother Brasil 21’ (TV Globo), se encontraram fora do programa pela primeira vez na última segunda (26). No Instagram, o professor publicou um vídeo mostrando a empolgação da atriz ao vê-lo. Depois, a dupla fez uma live para os fãs.

"Ai, eu estou tremendo. Ó, só para avisar, estamos testados, viu?", frisou Carla. "Cotonete no nariz, meu amor", brincou o ex-brother.

"Estou matando saudades. Parecia que a gente não se via há anos", continuou Carla. "Quem estava ansioso por esse feat, hein?", disse o mineiro. 

Os dois ainda fizeram questão de declarar torcida para Camilla de Lucas permanecer na casa mais vigiada do Brasil. “Não tirem minha irmã”, pediu João, o melhor amigo da sister no jogo.

TUDO NOVO 
Agora, restam apenas seis participantes no reality. Com a saída de Viih Tube, os jogadores fizeram uma nova prova do Líder e Gilberto conquistou a liderança. 

Logo em seguida, o jogo continuou e um novo Paredão foi formado. Gilberto indicou Camilla sob a justificativa de que ela nunca esteve em uma berlinda. 

A influenciadora digital pôde contragolpear e puxou Pocah para o Paredão. A cantora, por sua vez, iniciou a votação aberta. Arthur foi o mais votado, com os votos de Juliette, Camilla e Fiuk

Dessa forma, Camilla, Pocah e Arthur se enfrentam no Paredão. Um deles deixará o confinamento nesta terça-feira (27), quando será realizada mais outra prova do Líder e outra formação de berlinda. 
A grande final do 'BBB21' acontecerá no dia 4.