AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

Gil dá cantada ao vivo em Fábio Porchat: ‘‘Eu pego!’’

Recém-eliminado participou do ‘Rede BBB’ desta segunda-feira (3)

Da Redação Publicado em 03/05/2021, às 16h14 - Atualizado às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nataly Mega, esposa de Porchat, até já aprovou o romance - TV Globo
Nataly Mega, esposa de Porchat, até já aprovou o romance - TV Globo

A tour pós-eliminação de Gilberto ganhou uma nova parada na tarde desta segunda-feira (03). Isso porque o economista foi convidado para apresentar o programa ‘Plantão BBB’ ao lado de Ana Clara e arrancou boas risadas dos telespectadores. Um dos momentos mais marcantes foi quando o ex-BBB deu em cima de Fábio Porchat ao vivo.  

“Ai, Brasil! Estou aqui porque eu venci na vida! Glória a Deus, estou muito feliz! Agora sou apresentador, glória ao senhor! Minha mãe falou: 'Meu filho, você vai vencer na vida'. Eu venci! Depois de muito sofrimento, porque acabei de ser eliminado do Big Brother, escorraçado", disse ao dar início ao programa. 

Em tom de brincadeira, Gil anunciou: "Eu hoje roubei o emprego de uma pessoa muito massa, especial. Não tenho tristeza, nem mágoa. Mas como sou homem e tenho compaixão no coração, chamei ela para uma entrevista", em menção à Ana Clara. 

Pouco depois, foi a vez de Fábio Porchat surgir no telão do estúdio para uma entrevista remota. O humorista então seguiu o ritmo de empolgação dos outros dois e decidiu tirar a camisa enquanto todos dançavam o “tchaki tchaki”. 

"Olha o nosso convidado tirando a roupa, Jesus! Gil, você tá instigando a cachorrada", brincou Ana Clara. "Ai, eu pego ele!”, disse Gil ao assistir a cena. Entretanto, foi repreendido pela apresentadora, que relembrou que Porchat é casado. "Não, eu pego na amizade, assim, no abraço", disfarçou o ex-BBB.

Apesar disso, quem pareceu não se importar com a cantada foi Nataly Mega, esposa de Fábio Porchat. “Gil, vem morar com a gente, a gente divide o Fábio!”, brincou ao invadir a gravação.