AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

Gil, do ‘BBB21’, é ovacionado e escoltado na volta a Recife: ‘‘Minha vida mudou’’

Ex-brother se emocionou ao receber o carinho dos fãs

Da Redação Publicado em 08/05/2021, às 15h41 - Atualizado às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pernambucano foi o quarto colocado do 'Big Brother Brasil 21' - Instagram/@gilnogueiraofc e Twitter/@shirinjferrars
Pernambucano foi o quarto colocado do 'Big Brother Brasil 21' - Instagram/@gilnogueiraofc e Twitter/@shirinjferrars

Gilberto Nogueira deu o que falar em seu retorno à cidade onde morava, Paulista, na Grande Recife (PE). Após cumprir a agenda de compromissos com a TV Globo, o ex-BBB foi recebido por uma multidão de fãs e chegou até a ser escoltado por cerca de 7 policiais. 

Em vídeos, Gil do Vigor aparece em um carro com teto solar, de máscara e acenando para o público. Enquanto isso, os recifenses gritam elogios, palavras de carinho e batem palmas para o economista. 

De acordo com o UOL, o ex-brother estava a caminho de um hotel no bairro de Pau Amarelo, onde está hospedado com a mãe, Dona Jacira. Muitos fãs e curiosos também fizeram plantão na porta do local para recebê-los. 

O quarto colocado do ‘BBB21’ utilizou o Twitter para agradecer os fãs pela recepção calorosa. "Gente, eu estou emocionado pois fui ao local onde eu morei por anos antes do BBB e minha vida mudou sem que eu soubesse. Meu janga, minha manepa!", escreveu.

Como se não bastasse, Gil ainda foi homenageado com a mais alta honraria do município, a Comenda do Padre João Ribeiro Pessoa de Melo Montenegro, concedida pela Prefeitura de Paulista.