AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Fofura

Gil do Vigor derrete corações com clique segurando pet da família, Vigorinha

Ex-BBB se mostrou todo encantado pela filhote

Da Redação Publicado em 20/07/2021, às 15h13 - Atualizado às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gil do Vigor esbanjou fofura segurando uma filhote - Instagram/@gildovigor
Gil do Vigor esbanjou fofura segurando uma filhote - Instagram/@gildovigor

Se tem algo que deixa os internautas encantados, são os pets. E, desta vez, quem decidiu presentear os seguidores com um clique fofíssimo segurando sua cadelinha foi Gil do Vigor, do ‘Big Brother Brasil 21’. O economista postou um clique com o nariz pertinho do focinho da pequena.

''O vigoroso vigorando com a Vigorinha!'', escreveu ele, na legenda da postagem, revelando o nome da filhote de pelos castanhos.

Claro que os seguidores se derreteram no espaço reservado para comentários. “Meu Deus, que lindeza”, declarou um. “Vigorinha é a coisa mais linda”, disse outro. “Ai que fofura”, falou um terceiro.

SÓ ALEGRIA
Na última semana, Gil comemorou seus 30 anos de idade e recebeu parabenizações do Brasil inteiro, incluindo celebridades como Pabllo Vittar, Paolla Oliveira e Tiago Leifert. Na ocasião, o economista aproveitou para revelar que voltaria a participar do ‘BBB’

“Hoje, vi tanta mensagem linda, especial, aquecedora e incrível. Vocês são meus amores! Sou grato a vocês e ao BBB que mudou totalmente minha vida e fez sonhos se tornarem realidade! Que dia incrível! Tiago me disse certa vez: 'volte sempre', e hoje eu respondo: 'um dia eu voltarei!'", escreveu em seu Twitter.