AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

Gil do Vigor detona Arthur Aguiar Paredão Falso do 'BBB 22': ''Não mexe mais no jogo''

No 'Mais Você', Gil falou sobre a escolha do público em mandar Arthur para o quarto secreto do 'BBB 22'

Da redação Publicado em 07/04/2022, às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gil do Vigor não concordou com o resultado do Paredão Falso - Reprodução/TV Globo
Gil do Vigor não concordou com o resultado do Paredão Falso - Reprodução/TV Globo

Parece que não foi apenasLumena Aleluia que ficou insatisfeita com o resultado do Paredão Falso do 'BBB 22'. Acontece que Gil do Vigor também fez questão de detonar a escolha do público em mandar Arthur Aguiar ao famoso quarto secreto, na "eliminação" da última terça-feira (05). 

Durante sua participação no 'Mais Você' desta quinta (07), o economista disse que a volta de Arthur ao reality show pode acabar atrapalhando o jogo. Isso porque os demais participantes vão finalmente se dar conta que ele é o favorito dos telespectadores, uma vez que já voltou de quatro berlindas.

"A essa altura do campeonato, não mexe mais no jogo. Só fez mostrar para o público que ele é favorito. E, para o pessoal da casa, eles vão ter certeza que [o programa] acabou. Se o jogo já estava morno, agora vai gelar o resto que tinha", explicou ele.

Em seguida, Gil disse que os moradores da casa podem ficar receosos de enfrentar Arthur Aguiar no reality show: "Ele voltando, todo mundo vai pensar que acabou. Chega o Jogo da Discórdia, ninguém mais vai falar nada. Era para ter sido um pouquinho antes".

"Será, Gil? Será que ele não vai voltar falando tudo o que viu, jogando na cara?", questionou Ana Maria Braga, antes de o ex-BBB argumentar: "Ninguém fala mal dele. Esse elenco, o povo sai, eles seguem a vida. Não tem aquele negócio de falar mal, fofocar, dar entretenimento para o povo".

"Eles são assim, a pessoa sai, eles falam bem. É característica deles. Ele [Arthur] vai voltar apenas para mostrar que ele é favorito", prosseguiu. 

No entanto, apesar das críticas, Gil elogiou as decisões do ator no quarto secreto, onde brincou de Big Boss e movimentou bastante a casa do 'BBB 22': "Achei que ele não ia usar os cards. Mas ele usou, isso achei muito legal. Botou o povo na Xepa, acordou eles, cortou água. Isso eu gostei".

Veja:

RETORNO

Boninhoescutou seus seguidores e decidiu fazer uma revelação daquelas, na noite desta quarta-feira (06). Na ocasião, ele revelou como Arthur Aguiar entrará novamente no confinamento.

Por meio de suas redes sociais, o diretor do reality disse que o ator entrará na casa, na quinta-feira (07), vestido de coelhinho da páscoa.

No Twitter, fãs do reality subiram uma tag pedindo para que Arthur retornasse à casa usando uma fantasia referente ao feriado de Páscoa.

Para anunciar a novidade, Boninho gravou um vídeo, e disse.

"Só vocês a essa hora inventar Arthur coelhinho.. Não é que a gente conseguiu? Então amanhã ele vai entrar de coelhinho", afirmou.