AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Saudades

Gil do Vigor emociona ao relembrar discurso da sua eliminação do 'BBB 21'

Emocionado com a reta final do 'BBB 22', Gil do Vigor reflete sobre sua trajetória no 'BBB 21'

Da Redação Publicado em 18/04/2022, às 13h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gil do Vigor foi eliminado do 'BBB 21' na reta final do programa - Reprodução/Globo
Gil do Vigor foi eliminado do 'BBB 21' na reta final do programa - Reprodução/Globo

Em clima de reta final do 'BBB 22', Gil do Vigor usou suas redes sociais para relembrar como foi sua reação ao ser eliminado nos últimos dias do 'BBB 21'. Além disso, o ex-brother falou sobre todas as coisas que ele 'ganhou' desde quando 'perdeu' o grande prêmio do reality.

O economista usou seu Instagram oficial para falar sobre o assunto. No feed, ele dividiu um trecho do vídeo em que recebe a notícia de que era o eliminado da ocasião. Na época, Tiago Leifert emocionou o público e os brothers com o discurso de eliminação de Gil.

“Faltam 8 dias para acabar o BBB 22 e eu me peguei refletindo sobre o dia da minha eliminação”, começou Gilberto Nogueira, na legenda. “Passou um filme na minha cabeça de tudo o que vivi ali dentro e o quanto minha vida mudou após essa experiência. Eu sorri, chorei, aprendi com meus erros, surtei, vigorei, regozijei… Eu vivi o programa!”, completou.

Vale lembrar que o ex-brother participou de todas as dinâmicas dentro do reality. Foi ao paredão, atendeu Big Fone, brigou, beijou, foi líder, anjo e monstro, entre outras coisas que todo fã do 'BBB' sonha.

"Logo eu, que sou competitivo, que sempre quis o primeiro lugar, passei por um processo de autoconhecimento e com essa experiência transformadora, sei o quanto venci, mesmo não levando o prêmio final. Minha gratidão é gigante todas as vezes que lembro de tudo que vivi dentro do BBB 21. Eu sou eternamente grato por tudo e principalmente a vocês, meus vigorosos e vigorentos!”, concluiu.

Confira:

DANÇA DOS FAMOSOS

Ele chegou com tudo! Gil do Vigor finalmente fez sua estreia no quadro 'Dança dos Famosos', do 'Domingão com Huck', da semana passada. Já na primeira apresentação, o ex-BBB deu um show de simpatia e muito molejo ao se apresentar ao som de 'Meu Pedaço de Pecado', hit de João Gomes.

Ao lado da coreógrafa Mayara Rosa, o pernambucano encantou todos os jurados e, inclusive, foi aplaudido de pé. Isso porque sua apresentação contou com piruetas, muito requebrado e até mesmo um selinho. "Uma explosão de energia", vibrou Zebrinha.

Logo após assistir o número de Gil, Luciano Huck fez questão de elogiar: "Você é um moleque muito corajoso, é o maior barato, você é muito especial. Que bom que você está aqui". "Tô vivo, tô vivo", brincou o participante.

Carlinhos de Jesus, do júri técnico, comentou sobre a modernidade que a dupla trouxe para o palco: "Eu queria acrescentar a troca de condutor e conduzido, esse é um novo momento, que a gente está vivendo e já deveria estar vivendo há muito tempo".

Na classificação geral, Gil acumulou o total de 56,1 pontos, ficando atrás apenas do ator Sérgio Menezes.