AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Tóquio 2020

Gil do Vigor homenageia atletas, mas lamenta falta de investimentos na área

Ex-BBB ressaltou que o esporte é transformação na vida de muitas pessoas

Da Redação Publicado em 07/08/2021, às 20h56 - Atualizado às 20h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gil ainda fez vídeo divertido para torcer pelas meninas do vôlei - Instagram/@gildovigor
Gil ainda fez vídeo divertido para torcer pelas meninas do vôlei - Instagram/@gildovigor

Gil do Vigor fez uma reflexão durante sua homenagem aos atletas brasileiros que participaram das Olimpíadas de Tóquio. O ex-BBB ressaltou, na última sexta-feira (6), a importância de investir no esporte, que transforma a vida de diversos jovens, especialmente nas periferias.

“O ‘Brasiiiil do Gil’ seria aquele em que os esportes recebessem investimentos de verdade e fossem valorizados como uma ferramenta pra transformação da vida de muitos, principalmente de vários jovens periféricos que encontram nele um caminho”, confessou ele, na legenda da publicação.

Na sequência, o economista declarou a importância de nos manifestarmos quanto ao assunto. “Enquanto esse Brasil dos meus sonhos não existe, eu continuo pedindo pra que a gente use a mesma força que tem na hora de torcer pra verbalizar nossa indignação frente ao descaso com nossos atletas brasileiros”, completou.

“No meio desse caos, eles têm nos dado alegria e orgulho. Parabéns pra nossas gigantes meninas do vôlei que foram pra final, vocês são merecedoras, vigorem muito!”, concluiu, usando um dos seus bordões famosos do ‘Big Brother Brasil 21’. 

O famoso ainda compartilhou um vídeo gritando e dançando no fim da semifinal do vôlei feminino, que classificou o Brasil para a final. A disputa pela medalha de ouro acontecerá nesta madrugada, às 1h30 (horário de Brasília).

Os seguidores de Gilberto fizeram questão de elogiar seu posicionamento. “Falou tudo”, disse um. “Maravilhoso”, declarou outro. “Concordo plenamente com você”, afirmou um terceiro.