AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Amigos

Gil do Vigor posa ao lado de Juliette após participar de documentário: ''Puro sucesso’’

Economista rasgou elogios à ex-colega de confinamento

Da Redação Publicado em 28/07/2021, às 16h09 - Atualizado às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gil e Juliette foram próximos durante o reality, mas se envolveram em algumas brigas - TV Globo
Gil e Juliette foram próximos durante o reality, mas se envolveram em algumas brigas - TV Globo

Parece que Juliette Freire e Gilberto Nogueira finalmente se entenderam após a amizade conturbada que mantiveram durante o ‘Big Brother Brasil 21’ (TV Globo). Tanto que o economista foi um dos convidados especiais do documentário da campeã do reality, que ganha um episódio a cada semana na plataforma de streaming Globoplay.

Para celebrar a estreia do episódio que participou, Gil do Vigor compartilhou um clique com a ex-colega de confinamento, tirado nos bastidores da gravação da série. Na legenda, ele aproveitou para rasgar elogios a advogada - e ainda saudou a amizade dos dois, chamada pelos fãs de ‘Gilette’. 

"Vocês estavam preparados pra essa foto?! Um prazer participar do documentário de Ju, que transparece a garra de uma mulher nordestina, arretada e pra quem eu desejo muito sucesso. Aliás, ela já é puro sucesso! Vocês assistiram? Viva Juliette, viva nosso Nordeste e viva Gilette!", escreveu ele na legenda.

Nos comentários, a paraibana agradeceu o carinho e também elogiou o amigo. "Oun… Você um guerreiro, Gil do Vigor. Que Deus continue abençoando os nossos caminhos. Estarei sempre torcendo pela sua felicidade", disse ela.

Confira!