AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB 22

Gil do Vigor profetiza trajetória no BBB e vídeo de inscrição: "O Brasil me ama e me quer"

Economista se tornou fenômeno nas redes sociais após participar do reality

Da Redação Publicado em 24/02/2022, às 23h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gil se tornou um fenômeno após sua participação - Reprodução/Gshow
Gil se tornou um fenômeno após sua participação - Reprodução/Gshow

Gilberto Nogueira, um dos participantes do BBB 21, usou a tarde desta quinta-feira (24), para relembrar o vídeo de inscrição que mandou para a produção do Big Brother.

Na ocasião, o rapaz, que virou um fenômeno na internet após sua participação no reality, apareceu simples. Vestindo apenas camiseta, bermuda e chinelo, o rapaz profetizou o que viria a ser realidade pouco tempo depois: "O Brasil me ama, o Brasil me quer".

"Olá 'Big Brother Brasil', olá vocês que estão me assistindo. Meu nome é Gilberto, tenho 25 anos de vigor. Sou muito bonito, maravilhoso, eu sei disso. Mas veja só, estou mandando esse vídeo porque eu sou 'Big Brother Brasil', sei que já ganhei esse um milhão. Sei que o Brasil me ama, o Brasil me quer aí dentro. Todos estão me chamando. Meus amigos falam 'se inscreve', eu já ganhei esse dinheiro, esse dinheiro já está na minha conta", disse na apresentação.

Apesar de não ter vencido o BBB, o economista fez história. Hoje conhecido como Gil do Vigor, ele ficou em quarto lugar na colocação do programa, e de lá para cá já viajou para os Estados Unidos para se inscrever no pós-doutorado.

Nos comentários, diversos fãs e famosos teceram elogios ao rapaz, que também ganhou uma série no Globoplay e um quadro fixo no "Mais Você".

"Lenda", disse Fernanda Paes Leme. "Glória de Deus só falou verdades", elogiou Lúcio Mauro Filho. "Nós te amamos!", exclamou Elana, também ex-BBB.

AMEAÇAS

Gil do Vigor comentou sobre a situação durante o 'Mais Você'. O Ex-BBB pareceu estar incomodado com a participante da nova edição. Isso porque a sister fez questão de relembrar os "favores" que fez aos amigos da Xepa enquanto era Líder.

"Já proporcionei uma ótima experiência para todo mundo que está na Xepa. Já levei todo mundo para algum lugar, ou para o cinema, ou para o almoço ou para o VIP. Está na hora de demonstrarem gratidão e me ajudarem", destacou Jade Picon, na ocasião.

Com Talitha Morete e Fabrício Battaglini, no 'Mais Você', Gil afirmou que, na sua opinião, a fala da Jade pareceu uma ameaça. "É muito importante ser claro aqui. ‘Ah, porque levou para o cinema, levou para isso, levou para aquilo’, isso não importa. Eu não vou passar pano aqui não, porque o certo é o certo. Você levou porque quis, meu amor. Ninguém lhe obrigou, ninguém chegou e mandou você colocar não", disse, parecendo estar irritado.