AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Falou tudo!

Gil do Vigor revela bastidores do ‘BBB Dia 101’: ''Fofocaria para o Brasil porque não sou obrigado a guardar''

Ex-BBB participou do ‘Encontro’, na manhã desta segunda-feira (10)

Da Redação Publicado em 10/05/2021, às 13h23 - Atualizado às 13h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brothers retornam à casa do reality para gravar 'BBB Dia 101' - Instagram/@bbb
Brothers retornam à casa do reality para gravar 'BBB Dia 101' - Instagram/@bbb

Não há como negar, Gil do Vigor tem conquistado cada vez mais o coração do público desde que deixou o ‘BBB21. O economista foi o grande convidado do ‘Encontro com Fátima Bernardes’, na manhã desta segunda-feira (10), e aproveitou o momento para fazer um balanço sobre sua participação no reality, declarou torcida para o ‘No Limite’ e fofocou um pouco sobre os bastidores do ’BBB Dia 101’.

Sobre a oportunidade de pisar novamente na casa mais vigiada do Brasil, o vigoroso contou que foi emoção pura: “A volta para a casa do BBB foi emocionante. Quando saí, achei que nunca mais fosse vê-la, foi um sentimento de tô de volta. Poder olhar para as pessoas por quem tinha muito carinho e reencontrá-las, foi demais”.

Atendendo às expectativas do público, Gil abriu o jogo e falou sobre o reencontro de Carla e Arthur, revelando que o contato entre os dois foi pouco. “Eles não se falaram muito, não. Fiquei agarrado em Arthur um bom tempo e a Carla não estava por perto (risos). Fofocaria para o Brasil porque não sou obrigado a guardar. Não sou baú, né?”, brincou.

Ele ainda comentou sobre o tão esperado abraço emLucas Penteado, com quem protagonizou um beijão no começo do programa: “O primeiro surto que tive na casa foi o da saída dele. Fiquei muito mexido. Tenho grande carinho por ele. Agora ele está famoso, rico, poderoso e desejo tudo de bom para ele”.

Após o especial exibido pela TV Globo, ficou claro que Viih Tube está sofrendo pela relação conturbada que teve com Juliette. O pernambucano afirmou que procurou a loira para consolá-la: “Senti ela [Viih Tube] muito deslocada, quis acolher. Falei para ela que estávamos ali para errar e aprender”.

Ao avaliar sua relação com Juliette, Gil disse que todos seus assuntos com a amiga já foram resolvidos e ressaltou o carinho imenso que possui por ela. “Sobre a Ju, ela é maravilhosa. Não temos mais pendências. Sempre fui muito transparente com ela, jamais negaria o que sinto e o que penso. Ninguém merece guardar sentimentos”.

Sem esconder o coração de ouro que possui, o queridinho emocionou ao discursar sobre o ódio e agressões que participantes como Karol Conká ainda sofrem após a eliminação: “Todos nós erramos. Não gostou de um participante, elimine, bote para torar, mas saiu, acabou. O respeito vem antes de qualquer coisa. Ser imperfeitos é o que nos torna especiais”.

PARTIU CALIFÓRNIA!
Gil do Vigor vibrou ao fazer uma revelação para lá de incrível durante o ‘Encontro’: sua mudança para a Califórnia já tem data marcada para setembro. Comentando sobre o tão sonhado PhD no exterior, o ex-BBB caiu no choro ao relembrar toda a luta que passou durante a vida acadêmica e ressaltou o valor da educação em sua vida.

“A gente já começa a corrida lá de trás, mas eu sempre lutei para conquistar. O esforço é grande, fraquejei, mas hoje vejo que acreditar em mim foi o principal. É possível, sim. Vocês são capazes e não deixem que ninguém fale o contrário”, declarou.

COMENTARISTA OFICIAL
O ‘BBB21’ já chegou ao fim, mas isso não significa que o entretenimento acabará também. O ‘No Limite’ estreia amanhã (11) e, como um bom amante de realities, Gil aproveitou para declarar sua torcida no game: “Amo Elana. Ela é maravilhosa. Minha torcida principal para ela, mas também gosto do Bil, que estava na minha edição do BBB, e da Angélica”.

Quando questionado se toparia um convite para o programa de resistência, ele logo disparou: “Ô, xente! Claro! O No Limite tem um grande lance de resistência, meio do mato... O BBB tem mais o lance da convivência, dos conflitos pessoais”.

O vigoroso ainda apostou em Angélica para trazer a diversão que os telespectadores adoram: “Estou confiando na Angélica para trazer o nosso entretenimento de qualidade. Ela vai vigorar”.