AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Novos planos!

Gilberto revela que não pretende mais morar com Sarah Andrade

Economista ficará no Rio de Janeiro por causa de seu contrato com a Globo

Da Redação Publicado em 16/05/2021, às 20h41 - Atualizado às 20h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gil está revendo os planos que fez com a aliada do 'BBB21' - Instagram/@gilnogueiraofc | Instagram/@sarah_andrade
Gil está revendo os planos que fez com a aliada do 'BBB21' - Instagram/@gilnogueiraofc | Instagram/@sarah_andrade

Logo após a final do ‘Big Brother Brasil 21’ (TV Globo), Gilberto Nogueira e Sarah Andrade garantiram que pretendiam morar juntos, em São Paulo (SP), até o economista ir para os Estados Unidos cursar seu PhD. Porém, os planos mudaram após a contratação de Gil pela Globo; com isso, ele terá de morar no Rio de Janeiro (RJ).

O pernambucano explicou tudo durante uma entrevista para o GShow, na última sexta-feira (14). "Não vai dar mais para gente morar junto. Sou contratado da Globo, vou morar no Rio de Janeiro, em nome de Jesus! Estou esperando só eles me mandarem um lugar para morar", avisou ele.

Ele também ressaltou que não há nenhum problema entre os dois. "Estou muito feliz. Sarah super entende. Queria muito, eu amo, mas a gente não pode perder oportunidade, né? Ela tem meu amor, meu coração", explicou.

REAÇÃO DA MÃE
Novo contratado da Rede Globo, Gilberto Nogueira contou, em live exibido pelo Gshow no Instagram, como foi a reação da mãe, Jacira Santana, ao saber da novidade. 

"Ela ficou desesperada, chorou, me abraçou, pulou e já perguntou qual é o valor do ticket alimentação", brincou o economista.

"O coração dela se encheu de alegria. É muita alegria para uma mãe ver um filho seguindo esse caminho. [...] Minha mãe está famosa, cheia do vigor também. Quer ser contratada da Globo, dá um empreguinho para ela porque está necessitada, desempregada", completou Gil, sem deixar o bom humor de lado. 

Após a participação do filho no 'BBB21' (TV Globo), a 'mainha' ficou famosa nas redes sociais. "Ela agora tem uma profissão, é uma mulher influente, todo mundo respeita, ela se posiciona. Tenho muito orgulho", contou.