AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Será?

Globoplay desiste de Arthur Aguiar e gravará documentário com Paulo André, diz site

Documentário do Globoplay poderá mostrar vida de Paulo André e Carlos Camilo

Da Redação Publicado em 02/05/2022, às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Informações foram divulgadas pelo site Observatório da TV - Instagram/@iampauloandre
Informações foram divulgadas pelo site Observatório da TV - Instagram/@iampauloandre

Paulo André Camilo tem grandes chances de ter sua vida retratada em um documentário do Globoplay. É o que afirmou a coluna de André Romano, do Observatório da TV, nesta segunda-feira (2). Os boatos apontam que a Globo teria desistido de lançar um projeto com Arthur Aguiar para dar atenção a P.A.

A produção deverá chegar ao catálogo do streaming no segundo semestre de 2022. Ao que tudo indica, as gravações irão girar em torno da relação entre Paulo André e seu pai, Carlos Camilo.

Para quem não sabe, os dois mantêm uma forte parceria dentro e fora das pistas de corrida. Isso porque Carlos foi um velocista famoso na década de 1980 e atualmente trabalha como treinador e empresário de P.A.

O que teria motivado a decisão do Globoplay é o sucesso do Paulo André fora do BBB 22. Não bastasse a segunda colocação no reality show, com 29,91% dos votos do público, o ex-brother coleciona quase 10 milhões de seguidores nas redes sociais.

O medalhista olímpico também saiu da casa mais vigiada do Brasil com diversos amigos famosos, participações de sucesso em programas da TV Globo e presença confirmada nos principais eventos do momento, como o Baile da Vogue e camarotes da Sapucaí.

E O ARTHUR?

As especulações sobre um possível documentário com Paulo André tiveram início logo após os boatos de que a Globoplay teria desistido de lançar um projeto com Arthur Aguiar, campeão do BBB 22.

A repercussão fez com que até mesmo Maíra Cardi se pronunciasse sobre o assunto através das redes sociais. Segundo a esposa de Arthur, eles ainda não tiveram tempo para analisar uma possível proposta da Globo sobre o assunto.

“Em nenhum momento houve da minha parte, da nossa parte, um acordo com eles, porque eu não consegui ainda parar para olhar tudo que existe de oportunidade. Graças a Deus o Arthur está com infinitas oportunidades maravilhosas. E a gente não conseguiu olhar tudo o que tem, tudo o que vai fazer e o que não vai fazer. A gente não disse 'não' para nada, mas a gente também não disse 'sim' para alguma coisa", declarou ela.

Em seguida, a coach fitness completou: "Talvez seja por isso que está saindo essa fofoca de que a gente cancelou e não vamos fazer [o documentário]. Na verdade, a gente não conseguiu nem respondê-los. Então é isso, não foi cancelado nada, não foi dito 'sim' e simplesmente também não foi dito 'não'"