AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Imagina só!

Gustavo ameaça desistir do BBB 22 por causa de Eliezer: “Eu aperto do botão”

Gustavo está disposto a qualquer coisa para ver Eliezer fora do BBB 22

Da Redação Publicado em 17/03/2022, às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em tom de brincadeira, conversa provocou risos em P.A, Scooby e Lucas - TV Globo
Em tom de brincadeira, conversa provocou risos em P.A, Scooby e Lucas - TV Globo

Gustavo Marsengo está planejando seus próximos passos no BBB 22. O bacharel em Direito revelou, na madrugada desta quinta-feira (17), que pretende combinar votos para que Eliezer seja indicado ao Paredão da semana. Do contrário, o curitibano ameaçou desistir da permanência na casa mais vigiada do Brasil.

Em conversa com Pedro Scooby, Paulo André e Lucas Bissoli, Gustavo declarou: "Se esse cara não for semana que vem para o Paredão, eu aperto o botão. Eu desisto do jogo", provocando risos nos colegas.

Na sequência, o ficante de Laís declarou que precisa alinhar a estratégia com os aliados. "Amanhã quero conversar com vocês. Não falei ainda esses dias porque estou muito sugado disso aqui”, completou ele.

Os brothers também aproveitaram a conversa para fazer elogios a Jessilane. “A partir de hoje, uma pessoa que eu não voto é a Jessi", afirmou Gustavo.

Scooby relembrou sua última liderança, em que indicou Jessi ao Paredão, porém concordou com o colega de confinamento. "Cara, quando eu indiquei a Jessi, eu falei na mesma noite, votei nela e me arrependi. Horas depois de ter votado”.

Em seguida, explicou: "Eu fiquei dividido entre a razão e o coração. A razão me falava para votar na Jessi porque eu era opção de voto dela, tá ligado? Mas o meu coração estava dizendo para votar no Eli".

Confira o vídeo:

EX-BBBS DE VOLTA

O anúncio de que os ex-brothers do BBB 22 irão retornar ao reality show provocou curiosidade nos telespectadores. Após muitas especulações, Boninho resolveu se pronunciar sobre o assunto e garantiu que a dinâmica não envolve a volta permanente de um deles à casa - a chamada ‘repescagem’.

O assunto veio à tona, na noite da última quarta-feira (16), através dos comentários de uma publicação nas redes sociais. Insatisfeita, uma seguidora pediu ao diretor do programa: "Repescagem não!".

Por sua vez, Boninho fez questão de tranquilizá-la dando um pequeno spoiler sobre a dinâmica especial. “Não vai ter repescagem! Isso eu garanto", respondeu ele.