AnaMaria
BBB / Atento

Gustavo desvenda como funcionará Paredão Falso do BBB 22: “Votar para ficar”

Gustavo enfrenta berlinda contra Arthur Aguiar, Linn da Quebrada e Eliezer

Da Redação Publicado em 04/04/2022, às 11h00

Ex-Casa de Vidro acertou ao especular sobre berlinda quádrupla - TV Globo
Ex-Casa de Vidro acertou ao especular sobre berlinda quádrupla - TV Globo

Gustavo Marsengo está atento às dinâmicas do BBB 22 esta semana. Isso porque o brother estranhou que o Paredão formado no último domingo (3) é quádruplo. Dessa forma, o ex-Casa de Vidro supôs que a berlinda fugirá dos moldes tradicionais: “Votar para ficar”, em menção à participação do público na votação.

O assunto veio à tona em conversa com Arthur Aguiar e Douglas Silva, que ficaram confusos com a teoria. “Vota em quem você quer para ficar e saem três?", perguntou o marido de Maíra Cardi. Ao que Gustavo especulou que a eliminação será dupla: “Os menos votados vão embora".

Na sequência, os brothers discordaram: "Não. Só vota para ficar na final. É sempre para sair. Nunca teve no meio do negócio tipo 'vote para ficar'. Sempre é ‘vote para eliminar’", argumentou Arthur, recebendo o apoio de DG.

O ex-RBD, que enfrenta a berlinda contra Gustavo, demonstrou preocupação com a possibilidade de dois emparedados deixarem a casa. “Tu acha que se saírem dois, a gente tem chance de ficar?”, perguntou. Porém, o bacharel em Direito foi otimista: "Eu acho que sim".

O que os brothers não imaginam é que o Paredão da semana será falso. Assim como supôs Gustavo, o público deverá votar em seu participante favorito - que será enviado ao quarto secreto e terá acesso à informações privilegiadas sobre o reality show, além de poder bagunçar a casa

Além de Gustavo e Arthur, também estão na berlinda Eliezer e Linn da Quebrada. O resultado do Paredão Falso será anunciado no programa ao vivo da próxima terça-feira (5).

Quem deve ir para o quarto secreto do 'BBB 22'?

  • Arthur Aguiar
  • Eliezer
  • Gustavo
  • Linn da Quebrada