AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Olha ele!

Gustavo salva Laís do Paredão e é elogiado por Anitta: ''Por um boy que se jogue na bala por nós''

Na última formação de Paredão, Gustavo foi contra os colegas e não votou em Laís

Da Redação Publicado em 21/02/2022, às 11h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta comentou a atitude de Gustavo, do BBB 22, em suas redes sociais - Reprodução/Instagram
Anitta comentou a atitude de Gustavo, do BBB 22, em suas redes sociais - Reprodução/Instagram

Anittajá mostrou que é uma telespectadora assídua do BBB 22 e adora comentar sobre tudo o que acontece dentro da casa mais vigiada do Brasil. Prova disso é que, no último domingo (20), a cantora elogiou a decisão de Gustavo de ir contra os colegas de confinamento e não indicar Laís Caldas ao Paredão desta semana. 

Durante a formação, os brothers se dividiram em três grupos. Cada um deles deveria entrar em consenso e escolher um participante para ir diretamente à berlinda. Na ocasião, Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André iriam votar em Laís, mas Gustavo, sem hesitar, descartou a possibilidade. Isso porque ele vive um affair com a goiana no programa.

Ao assistir a atitude do emparedado, Anitta fez questão de exaltá-lo nas redes sociais: "Por um boy que se jogue na bala por nós, mesmo a gente não merecendo. Amém". A equipe de Gustavo, por sua vez, aproveitou para responder a cantora: "O nosso único erro é amar demais, né? Tamo junto".

Em contrapartida, parece que os internautas não ficaram nada contentes com a escolha de Gustavo em proteger Laís. "Esperei a semana inteira pra Laís ir pro paredão e chegar o Gustavo pra fazer a cabeça deles", reclamou um.

"Eliezer estragando o jogo da Nat, Laís estragando o jogo do Gustavo. O amor é definitivamente o grande vilão do BBB22", afirmou outro. "Minha vontade de ver o Gustavo saindo agora e vendo que se armou todo pra salvar a Laís que só tava usando ele", disse um terceiro. 

Veja:

SOBROU PRO TADEU!

Sobrou até para o apresentador! Nas redes sociais, Tadeu Schmidt foi acusado de interferir na formação do paredão, no último domingo (20), e salvar Laís da berlinda, diante de uma dinâmica inédita, que já havia sido explicada anteriormente.

Na formação, os participantes foram divididos em três grupos. Cada um deles precisava entrar em consenso e eleger uma pessoa para ir ao paredão.

Com isso, a primeira opção do grupo formado por Douglas, Arthur, Paulo André, Pedro Scooby e Gustavo era Laís. No entanto, a médica é affair de Gustavo e, por isso, ele não concordou com a decisão dos amigos.

Nesse momento, criou-se um impasse, já que ninguém parecia disposto a ceder. O curitibano, no entanto, afirmou que voltaria atrás para manter a escolha coletiva e os 'valores democráticos'. A situação parecia definida.

Foi aí que Tadeu explicou que precisava existir um consenso entre os participantes e, como eles não haviam definido um nome em comum, abriu uma votação. Arthur e Douglas mantiveram o voto em Laís. Gustavo, Scooby e Paulo André votaram em Eliezer.

Com a situação, vários internautas criticaram a atitude de Tadeu e reagiram nas redes sociais.

Quem você quer que deixe a casa do 'BBB 22' nesta semana?

  • Brunna Gonçalves
  • Paulo André
  • Gustavo