AnaMaria
BBB / Expulsão no 'BBB'

Hariany Almeida relembra sua expulsão no 'BBB19' e alfineta Globo: ''BBB tá diferente''

Hariany relembrou que, quando foi expulsa, a produção não questionou a "vítima" sobre ter se sentido agredida

Da Redação Publicado em 15/02/2022, às 14h19

Hariany foi expulsa do 'BBB19' após empurrar Paula Von Sperling - Globo
Hariany foi expulsa do 'BBB19' após empurrar Paula Von Sperling - Globo

Maria foi expulsa do 'BBB22' na tarde desta terça-feira (15). No entanto, antes da decisão da produção do reality ser feita, os internautas lotaram a web com pedidos e comentários sobre suas opiniões em relação à agressividade da cantora. Inclusive, vários fãs do programa relembraram outras expulsões do programa.

Um caso que veio à tona foi a expulsão de Hariany Almeida, no 'BBB19', quando a ex-sister empurrou a melhor amiga, Paula Von Sperling. Na ocasião, um dia antes da grande final do reality, as meninas estavam alteradas depois de uma festa e Haty acabou se exaltando e empurrando a amiga, porém a loira, em nenhum momento se sentiu agredida, mas a produção não chegou a lhe perguntar sobre isso, antes de decidir tirar a morena do jogo.

Os internautas resgataram o caso, uma vez que assim que Maria bateu com o balde na cabeça da Natália, Tadeu perguntou se ela estava bem. Ao receber várias menções nas rede sociais, Hariany Almeida usou seu Twitter para alfinetar a produção do 'BBB'.

"É gente … estou vendo o que vocês estão falando (risos) não perguntaram mesmo não se a pessoa [Paula] tinha se sentido agredida, mas agora [na hora em que Maria bateu com o balde em Natália] perguntam sem nem analisar nada, né. O BBB está diferente", alfinetou.

Na tarde desta terça-feira (15), Hary desabafou sobre ter assistido o vídeo em que a voz do Big Boss avisou os outros participantes sobre a expulsão da Maria. "Gente, que aperto no coração vendo esse vídeo avisando sobre a expulsão, o choro bate na goela aqui, credo que sensação ruim", disse, após afirmar que foi um gatilho para ela.

Confira:

MARIA EXPULSA

Na dinâmica, da última segunda-feira (14), os brothers se depararam com um jogo para lá de polêmico na área externa da casa. A tarefa de cada um era atribuir uma plaquinha com adjetivos negativos que definissem os colegas de confinamento, dentre eles: Arrogante, Se Faz de Vítima, Fútil, Trapaceiro e muito mais.

Feito isso, era realizada uma votação com o restante dos participantes. Se todos concordassem com a argumentação do brother em questão, ele poderia jogar um balde de água suja na cabeça do "acusado". Caso contrário, seria o acusador quem receberia um banho gelado!

Na vez de Natália Deodato, a sister escolheu a plaquinha de 'Fala Muito e Faz Pouco' para Maria. A maioria dos colegas, porém, não concordou com a argumentação. Por este motivo, a cantora teve uma oportunidade para se vingar e jogou o balde de água na rival, mas acabou batendo ele na cabeça de Natália.

Ao sentir a forte pancada, ela sinalizou: "Só não pode bater o balde na cabeça, né?". Maria, então, pediu desculpas e voltou para o seu lugar, mas Tadeu Schmidt prontamente chamou sua atenção: "A gente precisa resolver uma questão aqui agora. Maria, você foi muito descuidada na hora de jogar água na Natália e acabou atingindo a Natália na cabeça".

"Escorregou da minha mão", justificou a sister. O apresentador, por sua vez, perguntou como Natália estava após a pancada e a sister afirmou ter sentido maldade na atitude da rival: "Tá tudo bem, mas eu senti um pouco de agressividade. Mas tá tudo ok", respondeu.