AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

Inconformada, Sonia Abrão defende Linn da Quebrada: "Estrago emocional"

A apresentadora Sonia Abrão sai em defesa de Linn da Quebrada após erros com pronome da artista

Da Redação Publicado em 24/02/2022, às 18h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Inconformada, Sonia Abrão defende Linn da Quebrada - Reprodução/Rede TV/Globoplay
Inconformada, Sonia Abrão defende Linn da Quebrada - Reprodução/Rede TV/Globoplay

A apresentadora Sonia Abrão comentou sobre a troca de pronomes com Linn da Quebrada, mais uma vez, entre os participantes do BBB 22. Na madrugada desta quinta-feira (24), Lucas se referiu à artista no masculino.

Na exibição do A Tarde É Sua, o colega de bancada de Sonia, o jornalista Vladimir Alves, disse que enxerga maldade no “erro” dos participantes. Sonia Abrão concordou com o jornalista.

“Onde esse pessoal está vendo ‘ele’? A gente conhece tantas pessoas trans no dia a dia, profissionalmente, e não se refere nem dentro e nem fora do ar como ele, e lá dentro é isso. Isso para mim, tem cheiro de maldade, essa perseguição do Lucas, da Jessi e Eslovênia, tem maldade, porque não é possível”, comentou Vladimir, que logo recebeu o apoio de Sonia Abrão.

Inconformada, a apresentadora falou sobre Tadeu Schmidt  já ter chamado atenção dos participantes durante um programa ao vivo, após Eslovênia errar o pronome de Lina mais de uma vez. Sonia também comentou sobre o estado psicológico da artista.

“Até o Tadeu já deu um toque. Se você pisa na bola uma vez e vê o estrago emocional que isso provoca, já fica marcado, já serve como um conscientização, você não vai repetir, mas eles continuam, e a menina magoada, chorando, eles não assimilam, é muito louco. Não sei o que leva a fazer isso”, disparou a apresentadora.

Sonia ainda acrescentou que não tem como enxergar uma figura masculina em Lina e relembrou que a artista tem uma tatuagem com o seu pronome tatuado na testa: “Não sabem ler? É lamentável isso. Lucas na geladeira”, disparou ela, por fim.

DESABAFO

Mais uma vez, um participante na casa do BBB foi transfóbico com Linn da Quebrada e a artista parece ter chegado ao seu limite. Lina desabafou para Jessilane na tarde desta quinta-feira (24) sobre Lucas ter se referido à ela no pronome masculino durante a festa do Líder.

"Fiquei meio assim. Acho que eu não devia... ia até falar com você mesmo, dizer que não queria ter feito você se sentir mal com aquilo também, mas eu precisava falar sobre. Mas, você entendeu, né?", começou Linn.