AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

''Influencia todos, só quem é burro não enxerga'', dispara Brunna Gonçalves sobre Arthur Aguiar

Quinta eliminada do BBB 22, Brunna Gonçalves disparou críticas ao jogo de Arthur Aguiar

Da Redação Publicado em 23/02/2022, às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brunna Gonçalves foi a quinta eliminada do BBB 22 - Reprodução/Pay-Per-View
Brunna Gonçalves foi a quinta eliminada do BBB 22 - Reprodução/Pay-Per-View

Eliminada do BBB 22, na noite da última terça-feira (22), após receber 76,18% dos votos, Brunna Gonçalves participou do 'Bate Papo BBB' com Rafa Kalimann, em que avaliou sua trajetória e, é claro, a estratégia de alguns dos colegas de confinamento, incluindo Arthur Aguiar.

Quando questionada sobre o brother, um dos rivais de seus amigos da casa, a dançarina não economizou nas palavras. Segundo ela, Arthur é interesseiro e se assemelha com Rodrigo Mussi, segundo participante a deixar o programa: "Eu penso que ele [Arthur] está fazendo o que o Rodrigo fez no começo do programa".

"Ele criticou o Rodrigo por querer montar um paredão com as 'pessoas certas'. O Arthur influencia todos. Todos! Só quem é burro não enxerga. Se você é o líder e ele se sente ameaçado, ele vai para perto de você para tentar livrar o dele", afirmou.

"O objetivo final é sempre se livrar. Ele influencia muito", prosseguiu. Apesar de não concordar com o jogo de Arthur, Brunna reconhece que ele está funcionando - e muito - dentro da casa: "É uma estratégia que eu acho errada, mas que ele faz". 

Por sua vez, a esposa de Ludmilla afirmou que sua postura de "planta", como foi apelidada pelos telespectadores, era uma estratégia para fugir do paredão. "Enquanto isso, eu quis ser planta. Essa foi a minha estratégia para me livrar do paredão... E me livrei até onde eu pude", disse. 

Brunna foi eliminada com 76,18% dos votos do público. Gustavo Marsengo recebeu 22,24%, enquanto Paulo André teve somente 1,58% das intenções do público. 

Veja:

HOMENAGEM

Ludmilla tentou, mas Brunna Gonçalves foi eliminada do BBB 22. Após o resultado do paredão, a cantora resolveu prestar uma homenagem para a esposa nas redes sociais.

"Bru, você não soube jogar o game do BBB, mas sabe MUITO do jogo da vida! Não fez fofoca, não destratou ninguém e não passou por cima do seu coração e dos seus valores. É por isso que tanta gente te ama aqui fora, porque você é do bem, humana e gigante", declarou a artista.