AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Rejeição

Internautas criam perfil na web contra Karol Conká e a ultrapassam em número de seguidores

A participação da rapper no 'BBB 21' não está sendo nada positiva para sua carreira

Da Redação Publicado em 12/02/2021, às 20h09 - Atualizado às 20h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Perfil no Instagram contra Karol Conká ultrapassa número de seguidores da da cantora - Instagram/@bbb
Perfil no Instagram contra Karol Conká ultrapassa número de seguidores da da cantora - Instagram/@bbb

Desde que Karol Conká entrou no 'Big Brother Brasil 21', sua participação tem dado o que falar. As brigas em que se meteu e seu comportamento dentro da casa mais vigiada do Brasil estão virando sua vida de ponta-cabeça. 

Acontece que a cantora conquistou um número muito alto de rejeição, os comentários sobre sua participação são quase sempre negativos. Muitos já pediram sua expulsão por agressão verbal e abuso psicológico.

Devido a reprovação que vem recebendo, um grupo de internautas decidiram criar um perfil no Instagram contra a artista.

A página recebeu o nome de 'Rejeição da Karol', e o que surpreendeu foi que, em poucos dias a página conquistou mais de 1,7 milhões de seguidores. Inclusive, esse número é maior que a quantidade de pessoas que acompanham Karol em seu perfil oficial, com 1,2 milhões.

Confira:

Perfil no Instagram contra Karol Conká ultrapassa número de seguidores da da cantoraInstagram / @karolconka / @rejeicaodakarol

PERDAS

Karol Conká terá uma surpresa nada positiva ao deixar o 'BBB21'. Isso porque o comportamento da cantora não tem agradado nem um pouco o público do programa. Isso tudo, acarretou perdas em sua vida profissional.

Desde que o reality começou, os comentários da artista viralizaram nas redes sociais e os internautas a acusaram de preconceito. Inicialmente, ela reclamou do jeito expansivo da paraibana Juliette Freire e deu a entender que era mais educada do que a sister por ser de Curitiba. 

Conká também foi acusada de preconceito religioso e recebeu críticas por ofender e humilhar Lucas Penteado em diversos momentos do confinamento. 

Além disso, recentemente a 'Forbes' fez um levantamento em que apresenta cálculos que indicam que Conká poderá perder até R$5 milhões em faturamento com shows, contratos de programas e propagandas, cancelados após suas atitudes e comportamentos na casa mais vigiada do Brasil. A revista acredita que a sister pode levar seis meses para recuperar sua imagem.