AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Reality

Irmã de Fiuk fala sobre reação de Fábio Jr. ao descobrir que filho está no 'BBB21'

Tainá Galvão assegurou que o pai quis saber as intenções do cantor

Da Redação Publicado em 22/01/2021, às 15h56 - Atualizado às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmã de Fiuk fala sobre reação de Fábio Jr. ao descobrir que filho está no 'BBB21' - Reprodução/Instagram
Irmã de Fiuk fala sobre reação de Fábio Jr. ao descobrir que filho está no 'BBB21' - Reprodução/Instagram

Fiuk entrou para o time dos famosos que irá permanecer 100 dias confinados dentro do reality show 'Big Brother Brasil 21'. Após a divulgação do cantor no elenco da atração, a família do artista tem utilizado as redes sociais para apoiar o moreno. 

Na última quinta-feira (21), Tainá Galvão, irmã do cantor, decidiu vir à web para falar o que achou da decisão do parente de ir para o programa. 

Durante o bate-papo, Tainá chegou a falar sobre qual foi a reação que seu pai, Fábio Jr., teve ao receber a notícia:  "Não foi nenhuma a princípio. Depois ele quis entender a intenção do Filipe, os motivos, etc. Meu pai pensa muito no lado da carreira. Para ele, é sério, independente da parte do 'entretenimento'. As coisas têm que ter um propósito. O que eu admiro nele", informou. 

Já sobre a possibilidade de Fiuk cometer erros dentro do confinamento, Tainá assegurou que está tranquila: "Opa. Todos nós estamos sujeitos, né? Não dá para saber como a gente vai agir frente a uma situação até se deparar com ela. Estou preparada para isso". 

Fábio Jr. também aproveitou o espaço das redes sociais para declarar a sua torcida pelo herdeiro:  "Vai com tudo filhote! Tamo junto pra caramba! Te amo muitão". 

CLEO SOBRE FIUK NO BBB

Cleo deixou claro que irá apoiar o irmão, Fiuk, durante a sua participação no reality show 'Big Brother Brasil 21'. A morena usou as redes sociais para declarar a sua torcida ao familiar e assegurou que irá puxar mutirões para ajudar Fiuk nas votações. 


No seu perfil oficial do Instagram, Cleo dividiu um registro, no qual surgiu ao lado do ator e abriu o coração por meio da legenda. 

"Quem aí já é #TeamFiuk? Se preparem pq vou fazer muito mutirão no Twitter SIM! Vou postar 1298444059 stories SIM! E vou surtar demais que nem tô surtando agora", avisou. 

Entretanto, Cleodestacou que não irá perdoar se o irmão cometer erros dentro do confinamento:  "Só desejo sorte pro meu baby [bebê], quero que vocês conheçam a pessoa carinhosa e amorosa que ele é. Eu sou uma irmã super protetora, então se mexer com ele, mexeu comigo e se ele pisar na bola, não vai ter passação de pano não", adiantou. 


Os fãs da família mostraram que aprovaram a participação de Fiuk no programa e deixaram uma série de mensagens carinhosas nos comentários do post. 

"Já tô torcendo", "Já amo", "Coisas mais lindas", "Não julgo! Ia fazer igual", "Conte comigoCleo", "Ah que demais", disseram. 

Quem também fez questão de se pronunciar foi o pai da dupla, o cantor Fábio Jr. que mostrou todo o seu amor pelos filhos: "Meus filhotes! Amo vocês muitão".