AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB 22

Irmã de Maria, Gabriela Andrade, desabafa após expulsão da sister do ‘BBB22’: “Dia difícil”

Gabriela Andrade disse que a irmã está sofrendo diversos ataques nas redes sociais

Da Redação Publicado em 15/02/2022, às 21h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriela Andrade está sofrendo ataques nas redes sociais - Reprodução/@andradebriela
Gabriela Andrade está sofrendo ataques nas redes sociais - Reprodução/@andradebriela

Após a expulsão de Maria, que aconteceu na tarde desta terça-feira (15) no 'BBB22', a família da atriz está lidando com uma série de ataques nas redes sociais.

Gabriela Andrade, irmã da jovem, contou ao jornal Extra que viu suas redes sociais se tornarem um mar de ofensas. Na ocasião, ela disse que preferia não ter lido nenhuma das mensagens.

"Estamos muito tristes com tudo o que aconteceu, tentando digerir. A única coisa que Maria precisa agora é de força. Meu Instagram está repleto dessas mensagens. Estou lendo tudo, mas não está me fazendo bem. Hoje é um dia difícil, mas vai passar", desabafou.

A influenciadora disse que antes do confinamento brigou com a irmã, mas que quer encontrá-la para se reconciliar e dar forças à ex-confinada.

"Vou dizer que a amo muito, o quanto ela foi forte e corajosa. Entrar ali e ser ela mesma não é para qualquer um. É uma honra ser irmã da Maria", pontuou.

ENTENDA

A participante Maria, do grupo Camarote, foi expulsa do 'Big Brother Brasil 2022' após o 'Jogo da Discórdia'. Na dinâmica, que aconteceu na noite da última segunda-feira (14), os brothers jogavam um balde de água suja em quem estivessem criticando. Maria despejou o balde em Natália e acertou com o objeto na cabeça da sister. A própria Natália chegou a reclamar na hora.

Após a repercussão na internet, a produção do 'BBB22' analisou o ocorrido e decidiu pela expulsão de Maria por agressão. Primeiramente, Maria foi chamada até o confessionário, na manhã desta terça-feira (15).

A Tv Globo emitiu um anúncio oficial explicando a saída de Maria do reality. "Nesta terça-feira, dia 15, Maria foi desclassificada do BBB 22 por descumprir uma das regras do programa. Após análise das imagens da dinâmica do Jogo da Discórdia, desta segunda-feira, dia 14/2, constatou-se uma agressão da participante em Natália e, seguindo as regras, a atriz e cantora foi desclassificada. Maria não será substituída", informou a emissora no perfil oficial do programa no Instagram.