AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

Irmão de Jade, Leo Picon sai em defesa de Arthur Aguiar no 'Jogo da Discórdia': ''Nota 10''

Leo Picon elogiou o discurso de Arthur Aguiar no 'Jogo da Discórdia'

Da Redação Publicado em 08/03/2022, às 11h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Picon defende Arthur Aguiar durante 'Jogo Da Discórdia' - Reprodução/Instagram
Leo Picon defende Arthur Aguiar durante 'Jogo Da Discórdia' - Reprodução/Instagram

Leo Picon já mostrou ser um telespectador assíduo do BBB 22 nas horas vagas. Justamente por esse motivo, o influenciador digital acompanhou de pertinho o 'Jogo da Discórdia' da última segunda-feira (7), em que sua irmã caçula,Jade Picon, foi detonada por Arthur Aguiar.

Na ocasião, a emparedada havia afirmado que Arthur era incoerente pois já teve a oportunidade de puxá-la para o Paredão e, mesmo assim, não o fez.  "Você já teve oportunidade sim de me colocar no paredão, até de fazer cócegas, causar um incômodo e me colocar no monstro e não botou", disse.

Minutos depois, ela ainda questionou: "Se você atendesse aquele Big Fone, você me puxaria? Você iria ter coragem?". Arthur, por sua vez, rebateu: "Se era o momento, sim, teria. Não é coragem, é questão de estratégia".

"Você não teria coragem, e amanhã você vai ter a resposta", finalizou Jade, em menção ao resultado do Paredão triplo desta terça-feira (8). 

NOTA 10!

Assistindo a dinâmica de sua casa, Leo comentou sobre o discurso de Arthur Aguiar. Ele, que já declarou torcida para o brother no 7° Paredão da edição, fez questão de elogiar: "Arthur esmurrando a Jade nas ideias parece eu discutindo com ela. Nota 10, Amei!". 

Em seguida, Picon ainda brincou sobre os boatos de que teria recebido uma quantia no valor de R$1,5 milhão para não comentar a participação da irmã no reality show. "Galera, a Jade não me pagou o pix de 1.5M. Eu dei a narrativa, o contexto", disse.

"Todo mundo viu, os adms viram, ninguém se manifestou e fez o pagamento... As consequências estão aí", completou. 

Nos comentários da publicação, porém, Leo recebeu um chuva de críticas dos internautas. Isso porque muitos acreditam que, ao invés de aplaudir a postura de Arthur Aguiar no programa, ele deveria se empenhar em ajudar Jade a permanecer no programa. "Você é irmão, fã ou hater da Jade?", perguntou um.

"Léo, acho que você não entende o quanto você está estragando o jogo da Jade", disparou outro. "Deixa de ser sem noção, cara . Que tipo de irmão é esse que não dá apoio pra própria irmã?", questionou um terceiro. "Imagina ter um irmão assim... Muito bom mesmo ficar usando o hate da Jade pra se promover", completou mais um. 

Veja: