AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Em recuperação

Irmão de Rodrigo Mussi diz que ex-BBB apresenta confusão mental: ''Frases desconexas''

Ex-BBB Rodrigo Mussi apresenta sequelas do grave acidente que sofreu há pouco mais de 20 dias

Da Redação Publicado em 21/04/2022, às 13h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Mussi apresenta oscilações de memória após acidente - Instagram/ @rodrigomussi
Rodrigo Mussi apresenta oscilações de memória após acidente - Instagram/ @rodrigomussi

Diogo Mussi, irmão do ex-participante do 'BBB 22' Rodrigo Mussi, concedeu uma entrevista ao programa 'Encontro' desta quinta-feira (21) e revelou que o famoso apresentou sequelas por conta do acidente grave que sofreu.

Segundo Diogo, Rodrigo tem apresentado melhoras, mas alguns sintomas ainda precisam de muita atenção, como a memória, que tem oscilado bastante.

"Ontem ele estava mais lúcido, hoje ele está um pouco mais confuso. Mas essas oscilações são completamente naturais pelo TCE grave que ele teve", explicou.

"A tendência é que, com os exercícios neurológicos e físicos, ele consiga ir recobrando a consciência", completou.

A apresentadora Patrícia Poeta quis saber mais detalhes sobre o assunto e perguntou se aconteceu algo específico que fez com que eles percebessem a confusão mental do rapaz.

"A gente percebe pelo que ele fala. Essa confusão são frases desconexas da realidade, com a realidade no meio", disse Diogo, que prosseguiu: "Ele não entendeu a situação que ele passou e que precisa ficar ali mais tempo".

DEIXOU UTI

Rodrigo Mussi finalmente recebeu alta da UTI do Hospital das Clínicas, em São Paulo (SP), na última quarta-feira (20). O Ex-BBB, que sofreu um acidente de carro gravíssimo há 20 dias, está se recuperando bem.

O irmão do ex-brother, Diogo Mussi, revelou por meio do Instagram que Rodrigo ficará internado na ala de enfermaria do Hospital. Lá, ele continuará ser tratamento de reabilitação, que conta com sessões de fisioterapia, medicamentos e comidas pastosas e líquidas.

"É com imensa alegria que informamos que o Rod está tendo alta da UTI neste momento. Ficará na enfermaria a partir de hoje, onde continuará sua reabilitação", disse Diogo na publicação.