AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Vai ficar tudo bem!

Irmão de Rodrigo Mussi diz que, nos próximos dias, será definida se há necessidade de cirurgia na coluna

Irmão de Rodrigo Mussi, Diogo atualizou sobre estado de saúde do ex-BBB

Da Redação Publicado em 11/04/2022, às 21h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipe médica ainda avalia necessidade de cirurgia na coluna de Rodrigo Mussi - Reprodução/ Instagram
Equipe médica ainda avalia necessidade de cirurgia na coluna de Rodrigo Mussi - Reprodução/ Instagram

Diogo Mussi, irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi, usou as redes sociais na noite desta segunda-feira (11) para dar novas informações sobre o estado de saúde do gerente comercial.

Por meio dos Stories de seu perfil no Instagram, Diogo informou que Rodrigo continua em estado grave, mas que está se recuperando rapidamente.

"O Rod segue em estado grave, porém estável e continua se recuperando de maneira rápida. A necessidade, ou não, de cirurgia na coluna terá uma definição nos próximos dias. Contamos com as orações e energia positiva de vocês. Se nós conseguimos sentir, imaginem o Rodrigo. Muito obrigado", escreveu Diogo na legenda.

Rodrigo

MILAGRE

A recuperação do ex-BBB Rodrigo Mussi segue deixando sua família,amigos e fãs para lá de esperançosos. O famoso, que sofreu um acidente grave de carro, na Marginal Pinheiros, no último dia 31 de março, segue internado no Hospital das Clínicas em São Paulo.

Os médicos que estão cuidando do ex-brother são responsáveis por despertar essa esperança em todos à volta de Rodrigo. Segundo a família do famoso, um dos profissionais que está cuidando dele afirmou que o caso pode ser considerado um milagre e que as respostas neurológicas do paciente são muito boas.

"O Rod segue estável, com boas reações neurológicas. O processo de extubação deve levar alguns dias. Um dos médicos afirmou que o caso de Rodrigo é um milagre e que sua recuperação tem sido muito boa. O Rodrigo renasceu", diz a postagem.

O ACIDENTE

Rodrigo Mussi se envolveu em um acidente gravíssimo em São Paulo. Acontece que o ex-BBB estava de carona em um carro de aplicativo quando o motorista adormeceu e colidiu contra um caminhão. A batida foi tão forte que o ex-brother foi arremessado para fora do automóvel, pois aparentemente estava sem o cinto de segurança.

O acidente aconteceu na Marginal Pinheiros, em São Paulo, durante esta madrugada. Contudo, em entrevista à Leo Dias, o irmão de Rodrigo, Diogo Mussi, afirmou que ele estava sem documentos e, por isso, a família demorou para ser acionada.

“O passageiro [Rodrigo] foi arremessado, sofreu múltiplas lesões, e foi levado ao hospital em estado grave. O motorista do carro passa bem, mas o impacto quebrou o eixo do caminhão”, afirmou o jornal ‘Hora 1’.