AnaMaria
BBB / Detonou!

Irritada, Sonia Abrão defende Tadeu Schmidt e detona elenco do BBB 22: ''Ridículo''

Sonia Abrão afirmou que acha um absurdo a forma como o elenco do BBB 22 está se comportando com o apresentador

Da Redação Publicado em 23/02/2022, às 11h54

Sonia Abrão detona elenco do BBB 22 durante programa 'A Tarde é Sua' - Instagram/@soniaabrao / Globo
Sonia Abrão detona elenco do BBB 22 durante programa 'A Tarde é Sua' - Instagram/@soniaabrao / Globo

Todos conhecem Sônia Abrão por ela não ter papas na língua. Como de costume, na última terça-feira (22), a apresentadora soltou o verbo para falar sobre um momento que não gostou do 'BBB 22'.

Durante o 'A Tarde é Sua' (RedeTV!), a jornalista comentou sobre o 'Jogo da Discórdia' que aconteceu na última segunda-feira (21). Acontece que ela ficou super irritada com o fato de achar que os participantes não respeitam Tadeu Schmidt.

"Eles não estão deixando o Tadeu falar. Ontem [segunda-feira, 21], aconteceu um momento desses que a gente vem criticando faz tempo, ou melhor, desde que ele estreou, a primeira coisa que eu falei, foi para que ele não fosse tão fofo, pois terão momentos que vai ter que colocar ordem na casa", começou, irritada.

Em seguida, Sonia contou um exemplo de um dos casos em que observou que os participantes não estavam respeitando o jornalista. "Durante o jogo da discórdia, Linn da Quebrada não deixava o apresentador falar o que queria, pois ela insistia em falar para ele esperar: acontece que o lado fofo [do Tadeu] está predominando, o pessoal está passando por cima do Tadeu", disse.

"Ontem foi a vez da Lina, porque o Tadeu estava falando e querendo passar a mensagem dele e ela ficava falando ‘calma Tadeu'", completou.

Estressada, a apresentadora continuou falando mal dos confinados: "Eles é que estão ditando o que deve ou não ser dito: é o participante mandando no jogo, é o participante dando ordens para o apresentador e dando o tempo que ele poderia falar ou não. Isso foi ridículo, gente!".

Ao concluir o assunto, Sonia retomou o exemplo que citou sobre Linn e detonou sua atitude no jogo.

"Ela falou como se fosse a comandante do programa. Parecia que ela estava mandando um outro participante dar tempo, porque ela queria falar. Ninguém vai tomar uma providência? Se ele não consegue lidar com isso, produção ou a direção deveria passar um esfrega nesse povo", disparou.

"A cada vez que fizerem isso, [deveriam] perder estalecas mesmo. Gente, tempo é dinheiro. Televisão é cronômetro, é minuto a minuto, é tudo marcado. Aí vem esse pessoal e não respeita isso. Ah, faça-me o favor! Tem que ter punição sim! Se não é do meu jeito mais radical, que seja com a perda de estalecas ou de jogadas. Eles devem obedecer o Tadeu como o comandante do jogo", concluiu.