AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

Italo Ferreira detona Arthur Aguiar e Maíra Cardi após saída de Scooby: “Dois chatos”

Italo Ferreira ficou indignado com comentário de Arthur Aguiar no BBB 22

Da Redação Publicado em 22/04/2022, às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Críticas vieram à tona momentos após a eliminação de Pedro Scooby - Instagram/@italoferreira e @mairacardi
Críticas vieram à tona momentos após a eliminação de Pedro Scooby - Instagram/@italoferreira e @mairacardi

Italo Ferreira não escondeu sua indignação com um comentário de Arthur Aguiar no BBB 22, na última quinta-feira (21). Isso porque o ator fez uma comparação entre Maíra Cardi e Pedro Scooby - eliminado com 55,95% dos votos em disputa contra Eliezer Netto (42,23%) e Douglas Silva (1,82%).

"Eu olho para ele e vejo a minha mulher, ela é exatamente assim. Exatamente. Ela está sempre feliz, sempre bem, sempre preocupada com o outro, tira do dela para dar para o outro... é igual. E ele é assim mesmo", afirmou Arthur ao lamentar a eliminação de Scooby.

Debochado, Ferreira utilizou o Twitter para negar a comparação, com direito a alfinetadas a Arthur e Maíra. “O Arthur comparando a mulher dele com o Scooby??? Kkkkkkk aaaahhhh, paraaaaa? Chatona!”, começou dizendo.

O medalhista das Olimpíadas de Tóquio acrescentou: “Pior é que os dois [Arthur e Maíra] se merecem. Dois chatos", incluindo um emoji chorando de rir.

Esse não foi o único comentário sobre o BBB 22 feito pelo surfista em suas redes sociais. Após fazer campanha pela permanência de Pedro Scooby, Ítalo lamentou o resultado do último Paredão: “Ah, para! BBB não será o mesmo. Deu aulas de como ser real e puro!”, elogiou ele.