AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

Jade Picon comenta sobre mudança de aparência durante o ‘BBB 22’: “Retenção de líquido”

Nas redes sociais, Jade Picon falou sobre a mudança de aparência no confinamento

Da Redação Publicado em 21/03/2022, às 18h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade Picon comenta sobre mudança de aparência durante o ‘BBB 22’: “Retenção de líquido” - Reprodução/Globoplay
Jade Picon comenta sobre mudança de aparência durante o ‘BBB 22’: “Retenção de líquido” - Reprodução/Globoplay

Ativa nas redes sociais desde que saiu do BBB 22, Jade Picon resolveu responder às perguntas dos internautas durante a tarde desta segunda-feira (21).

No Stories do Instagram, a influencer foi questionada por um de seus seguidores sobre a mudança na aparência durante o reality. "O seu rosto mudou, Jade. Foi algum procedimento? Ps: sempre linda", escreveu o internauta.

Quando Jade foi confinada, os comentários sobre seu rosto estar mais inchado tomaram conta das redes sociais. As discussões acerca da influenciadora ter feito procedimentos estéticos ou editar o rosto nas fotos foram constantes.

Em resposta, a ex-BBB disse que não realizou nenhum procedimento estético antes ou depois do reality, e explicou o motivo da mudança em seu rosto. 

Jade afirmou que ficou muito inchada durante o confinamento, e não só em seu rosto. "Lá é uma loucura, teve uma vez que fui para o atendimento médico porque estava muito inchada. Meu tornozelo, meu pulso, meu rosto", revelou.

Ela continuou a explicar e acredita que o motivo foi retenção de líquido: "Pega muito a falta de rotina, você nunca come as mesmas coisas, treino. Tenho retenção de líquido. Agora que voltei para a rotina eu desinchei. A câmera da TV também não dá aquela valorizada na gente. Você não dormir bem, não comer direito, tudo faz parte da experiência", finalizou.

ALTAS HORAS

Jade Picon foi uma das convidadas do ‘Altas Horas’ do último sábado (19). A ex-BBB se defendeu das polêmicas que esteve envolvida em sua participação no reality show, em que foi eliminada com 84,93% dos votos do público.

"Ser de verdade tem um preço e eu paguei para ver. Foi uma experiência que entrei e falei: vamos", explicou Jade. Em seguida, ela completou: "Eu dava de tudo nas provas, dei risada, perdi, chorei. Eu entrei pra me jogar e ser de verdade, me posicionar”.

Aos 20 anos, a influenciadora destacou que é importante separar o confinamento da vida real. “Eu enxergo muito o jogo lá dentro e a vida aqui fora. A galera não apoiou meu jogo lá dentro, meu posicionamento", destacou.

Considerada arrogante e soberba por alguns telespectadores do reality show, Jade argumentou: "Muitas das minhas posturas que foram vistas como arrogantes eram uma armadura". "Eu precisava estar bem, porque depois que falassem de mim [nos Jogos da Discórdia], eu ia ter que falar de alguém (...) Depois da minha trajetória, eu sinto muito orgulho", finalizou a ex-sister.