AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Jadré

Jade Picon e Paulo André são vistos aos beijos em camarote da Sapucaí; confira vídeo

Ex-BBBs teriam ficado pela primeira vez após o fim do BBB 22

Da Redação Publicado em 02/05/2022, às 10h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Informações foram divulgadas pelo jornalista Leo Dias - TV Globo
Informações foram divulgadas pelo jornalista Leo Dias - TV Globo

Os fãs do casal Jadré já podem comemorar: os ex-BBBs foram flagrados aos beijos no Desfile das Campeãs do último sábado (30). Um vídeo publicado pelo jornalista Leo Dias mostra Jade Picon e Paulo André juntinhos em um camarote da Marquês de Sapucaí para assistir às apresentações.

Segundo Dias, essa foi a primeira vez que eles ficaram após o BBB 22. Os ex-BBB teriam se encontrado durante um breve período no evento, uma vez que ela tinha presença marcada em outro camarote, porém não perderam tempo para trocar carícias.

Vale ressaltar que as imagens compartilhadas pelo jornalista são pouco nítidas e dificultam a identificação de Jade e P.A. No entanto, ele garante que as informações de que os dois estavam se beijando também foram confirmadas por fãs do casal presentes.

Outro vídeo, dessa vez mais nítido, mostra os ex-BBBs curtindo o show de Gloria Groove juntos, com direito a trocas de olhares e conversas animadas. Após isso, Jade teria seguido para outro local, enquanto P.A continuou no mesmo camarote.

TEM FUTURO?

Perguntado sobre o futuro com Jade Picon após o fim do BBB 22, Paulo André preferiu manter o mistério. “Eu ainda tô muito perdido. A gente vai trocar essa ideia ainda, mas espero que dê tudo certo. Espero que a gente tenha, além de tudo, uma amizade. Ela mora em outro estado, mas a gente tem que conversar", disse em entrevista ao ‘Mais Você’.