AnaMaria
BBB / Casal

Jade Picon sobre romance com PA fora do BBB 22: "Nossa sintonia, ela é diferente"

Jade Picon e PA prometem que irão conversar sobre a relação após BBB22

Da Redação Publicado em 28/04/2022, às 10h10

Jade e PA vencem a categoria 'Ship de Milhões', com 90,58% dos votos. - Globo
Jade e PA vencem a categoria 'Ship de Milhões', com 90,58% dos votos. - Globo

Jade Picon e Paulo André venceram a categoria de "Ship de Milhões", do Prêmio #RedeBBB2022, realizado durante o programa 'BBB - A Eliminação', exibido na noite da última quarta-feira (27), pelo Multishow. Os dois, então, foram questionados sobre o futuro do casal.

"Vamos aproveitar que vai ter privacidade e sem câmeras pra conversar, deixa pra nós dois mesmos", comentou a sister. Já o brother observou que é tudo muito novo para ele ainda. " A Jade tá nesse mundo, sabe como lidar, mas eu tô absorvendo, eu tô administrando um pouco e entendendo o que tá acontecendo, e a gente vai conversando, é uma correria danada", explica Paulo André.

"A gente tem a nossa sintonia, ela é diferente", finalizou Jade, antes de completar: "Se emocionar, dá errado." "E é por isso que deu certo", concordou Paulo André.

POLÊMICA

Mesmo vencendo o programa, Arthur Aguiarnão foi poupado pelos colegas de reality e recebeu um troféu com a escrita 'Nota de 3 reais', após ser eleito o mais falso da temporada.

A votação aconteceu por meio de emojis distribuídos pelos eliminados no quadro 'Fogo no Saquinho'. Vale ressaltar que os mais votados, na sequência, foram Laís e Gustavo. Como resposta, Arthur avaliou que o resultado não foi diferente do que ele via nos jogos da Discórdia, toda segunda-feira. "Tá tudo certo", garantiu o ator. "Acho que o público acompanhou o programa e o resultado tá aí. Não fui eu que escolhi, foi o público."

QUEM FOI?

Ana Clara Lima, que apresentava a dinâmica ao lado de Bruno de Luca, quis saber se alguém lembrava de ter dado uma nota de 3 reais pro Arthur. Bárbara e Jessilane assumiram ter dado o emoji para Arthur. "Mas foi fofa minha justificativa", respondeu Bárbara. "Qual foi sua justificativa fofa pra chamar ele de falso?", quis saber a apresentadora.

"Ah, tem que dar pra alguém a placa. Daí eu dei pro Arthur e o Bruno: falou 'Então você acha o Arthur falso?' Eu não acho ele falso, só acho que ele não vale nada", explicou a sister.