AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB 22

Jade Picon veste biquíni de crochê com flores e enaltece: "Virou tendência"

Influenciadora gravou matéria especial para programa da Rede Globo com a peça de crochê

Da Redação Publicado em 11/03/2022, às 21h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade Picon enaltece biquíni de crochê - Reprodução/Tv Globo
Jade Picon enaltece biquíni de crochê - Reprodução/Tv Globo

Jade Piconvestiu seu icônico biquíni de crochê lilás, durante a tarde desta sexta-feira (11). Na ocasião, a influenciadora aproveitou um dia de praia no Rio de Janeiro (RJ).

Na ocasião, ela publicou um vídeo afirmando que o modelo havia virado "tendência".

"Tem outro biquíni que eu poderia usar? Existe? Crochêzinho está de volta", brincou a jovem.

"Biquíni que virou tendência, fantasia de Carnaval", prosseguiu. Ela também aproveitou para explicar que deixou o chapéu, que possui a mesma estampa da roupa na casa do BBB para que seu affair, Paulo Andre Camilo, e Pedro Scooby usassem.

A blogueira ainda fez questão de publicar algumas fotos enaltecendo a cidade do Rio.

"Meu primeiro mergulho pós confinamento", disse ela.

A jovem colocou o traje de banho para gravar uma matéria para lá de especial para o "Fantástico", que deve ir ao ar no próximo domingo (13).

ATRIZ

Jade Picon abriu o jogo sobre seus planos de carreira após ser eliminada do BBB 22. A ex-sister revelou que um dos seus principais objetivos é investir em projetos como atriz de filmes, séries ou novelas. O assunto veio à tona no programa ‘Fora da Casa’, na madrugada desta sexta-feira (11).

“Eu sempre gostei de experimentar tudo, eu tenho 20 anos de idade e você vê que qualquer coisa... É moda, eu me jogo, é beleza, eu me jogo, é BBB, eu me jogo, como influenciadora eu também me jogo”, começou declarando.

Em seguida, Jade completou: “Esse lugar de atuação sempre foi um lugar que eu olhei com muita admiração, que eu ainda olho com muita admiração de assistir. Filmes, séries, novelas, tudo eu acho muito maravilhoso e sempre quis entender como funciona e sempre me imaginei nesse lugar”.

Sem experiências na área, a recém-eliminada do BBB 22 deixou claro que pretende se dedicar aos estudos para se tornar uma boa atriz. “Como tudo o que eu faço, eu estudo, me preparo e me jogo, seria uma área que eu acho que seria bem interessante para eu ir”, finalizou ela.